Cheryl Blossom
Ficamos mais duas horas na festa. Quando o relógio sinalizou que já passava da meia noite, decidimos voltar para casa. Os serpentes nos levaram de volta para Thornhill, onde peguei meu carro e dirigi de volta para Sunnyvale. Paramos no estacionamento da Stonewall e nos separamos. Kevin continua comigo, tenho que deixá-lo em casa.
- O que rolou entre você e a Toni?- ele pergunta assim que dobramos a primeira esquina.
- Nada.
- Nada?- Kevin me encara, como se duvidasse do que estou falando- Cheryl, eu te conheço. Sei que essa noite você foi a caça e notei o seu olhar possessivo desde que desceu daquela moto.
- Eu estava normal, assim como estou agora. Nada de diferente.- lhe garanto, vendo que não consegui convencê-lo- Não aconteceu nada entre nós duas, juro.
- Claro que não, por que você pertence inteiramente a Minerva, não é?
Ignoro o seu comentário desnecessário, afinal, é mentira. Não pertenço a ninguém, apenas a mim mesma. Minerva é uma pessoa com quem troco carícias de vez em quando, mas não é a minha dona. Ninguém manda em mim.
Quando deixo Kevin, sigo para a minha casa. Torço para que Ben não esteja a minha espera, mas isso não acontece. Ele nunca larga o cargo. Mal estaciono o meu carro e ele já está me esperando, abrindo gentilmente a porta para que eu desça.
- São 2:30 da madrugada, senhorita Blossom.- ele informa, aguardando algum posicionamento meu- Me prometeu que voltaria antes da meia noite.
- Não prometi nada, mas acho que mencionei que chegaria antes disso.- me faço de idiota, caminhando para dentro de casa.
- Assistiram toda a saga de Harry Potter?- ele pergunta com pura ironia na voz.
- Sim, tipo isso.
- Senhorita Blossom, terei que alertar os seus pais que chegou neste horário.- Ben impede que eu suba as escadas- Seria mais fácil se me desse uma simples explicação.
- Fale o que quiser aos meus pais, eu não me importo.- empurro seu braço e subo o primeiro degrau, olhando para o homem alto de terno- Tenha uma boa noite, Ben.
Quando entro no meu quarto, tranco a porta. Não posso fazer isso com os meus pais em casa, eles costumam ser bem chatos quando o assunto é privacidade. Me jogo na cama, apreciando o conforto do meu colchão. Talvez ele esteja tão bom assim, por que estou muito cansada.
Levanto apenas para tomar um banho quente, tirar o suor antes de dormir. Limpo toda a maquiagem do meu rosto e coloco um pijama confortável. Volto para o meu quarto e pego meu celular antes de dormir, apenas para checar se não havia nenhuma mensagem muito importante, como uma dos meus pais. Ao abrir as mensagens, noto que Jason me respondeu.
Jay-Jay
Merda, Cheryl. Você não deveria ter visto isso.
Mas agora que viu, saiba que não foi por acaso. Não tive tempo de terminar a minha investigação antes de vir para cá, mas sei que estava nos planos de Hiram em abandonar Riverdale.
Não sei os motivos, mas ouvi o papai conversando com ele na prefeitura. Não sei o que pretende fazer com isso, mas tome cuidado.
Te amo, Cher ❤️
Ainda não sei o que fazer com essa informação, mas tomarei cuidado. Espero que esteja tudo bem aí na Inglaterra!
Jason não mente, então me preocupa o fato dele ter ouvido algo tão sério assim na prefeitura. Meu irmão costumava acompanhar o meu pai em reuniões sobre a empresa de bordo, onde a maior parte delas aconteciam na prefeitura. Isso comprova ainda mais que não é uma mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end of Riverdale
FanfictionRiverdale está caindo as pedaços, ninguém deseja comprar uma cidade sem fundos e praticamente abandonada. Os únicos restantes na cidade são Os Serpentes do Sul, uma gangue que habita por lá e tentam manter a cidade viva. Os mais ricos moram em Sunny...