• 18 •

310 27 6
                                    

Cheryl Blossom

Não consigo descrever a sensação de beijar Toni, mas é algo muito bom. Os lábios dela são incrivelmente macios e a garota tem pegada. Apesar do meu vestido extremamente curto, ela conseguiu manter as suas mãos apenas na minha cintura, o que me deixou contente. Quando estávamos quase aprofundando o beijo, meu celular começa a tocar.

Pensei em ignorar, mas não costumo ignorar nenhuma ligação, sempre penso que pode ser algo importante. Me separo de Toni para pegar meu celular e encaro a tela, vendo o nome de Jason aparecendo nela.

- Desculpa, eu... eu preciso atender.- falo um pouco desconcertada e me afasto para atender a ligação do meu irmão- Oi, Jay-Jay!

- Cher, onde você está?

- Estou em uma festa, por quê?- após notar nervosismo na sua voz, me adianto- Aconteceu alguma coisa?

- O papai me mandou para uma faculdade militar, então estou incomunicável.

- Como assim?

- Desculpa, não tenho muito tempo para explicar, mas saiba que estou bem.- ele se explica, o que me deixa mais tranquila- Cher, você precisa saber o motivo do fim de Riverdale.- seu tom cênico me deixa assustada- Hiram montou uma parceria com os mais poderosos da cidade para formar Sunnyvale, incluindo o nosso pai. Riverdale estava a venda, mas ninguém se interessou por uma cidade completamente falida e assombrada, então eles decidiram abandonar.

- Jay-Jay, como sabe de tudo isso?

- Eu trabalhei durante dois meses na prefeitura, Cher. O papai nunca manteve segredo de mim quando se tratava dos investimentos.

- E o que eu preciso fazer com essa informação?

- Já aconteceram as invasões policiais a Riverdale?

- Sim.

- E as explosões?

- Explosões?- minhas sobrancelhas franzem e meus olhos se arregalam.

- Merda... Ocorrerão explosões em breve, eles querem expulsar todos os Serpentes da região para construir uma prisão.- sua voz aumenta a velocidade- Será a maior prisão do estado, então o retorno financeiro é gigante.- Jason fica em silêncio por cerca de cinco segundos- Estou falando de milhões, Cher.

- Cacete.- passo a mão no cabelo de forma nervosa- Jason, o papai sabe de tudo isso?- não obtenho retorno- Jay-Jay?- olho meu celular e vejo que o garoto desligou.

Imediatamente, a preocupação e o nervosismo tomam conta do meu corpo. Não consigo pensar em nada além do meu irmão sendo torturado em uma escola militar em um lugar qualquer da Inglaterra. Enfio o celular no bolso da jaqueta e volto até Toni, que está apoiada na moto.

- Pode me levar de volta para a festa?

- Posso, cla-claro...- ela parece confusa, mas me entrega o capacete novamente e sobe na moto, esperando que eu faça o mesmo.

O caminho até a mansão foi feito em silêncio. Assim que chegamos, desço da moto com um pouco de ansiedade e procuro os meus amigos pela casa. Assim que encontro Verônica, me aproximo e sussurro no seu ouvido.

- Precisamos ter uma reunião do clube do livro agora.- ela me encara confusa- Alerta vermelho, Ronnie.- seus olhos se arregalam levemente e ela me puxa para fora.

Acabamos indo embora sem nos despedir corretamente do pessoal, mas é caso de vida ou morte. Me arrependo de não ter falado com Toni, afinal, não esqueci o que aconteceu entre nós a cinco minutos atrás. Mas uma explosão me preocupa mais que um beijo.

The end of RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora