Cheryl Blossom
Terça-feira
Toda Sunnyvale já está sabendo do ocorrido entre Minerva e eu. A garota decidiu ir até as redes sociais e explicar a situação, expondo algumas provas que a levaram a tomar a decisão de me denunciar. Muitos dos amigos de Minerva vieram até as minhas redes sociais e deixaram as suas mensagens de ódio, mas não me importo com o que falam. Minerva irá pagar por cada palavra dita, tanto ao diretor, quanto aos seus seguidores medíocres.
Acordo cedo, mesmo não tendo nada para fazer. Por volta das 6:30, decido sair para correr um pouco, quem sabe isso ajude a distrair a mente. Como não está tão cedo, as pessoas estão saindo para trabalhar ou para estudar, então viro alvo dos olhares de todos que passam, até mesmo os que estão de carro. Olhares feios não costumam deixar ninguém confortável, então decido voltar para casa.
- Onde você estava, Cheryl?- minha mãe me vê assim que entro em casa.
- Saí para correr.- digo tirando os fones de ouvido.
- Cheryl, você não pode mais sair de casa.- a mulher se aproxima e me puxa pelo braço em direção a cozinha- Estamos no meio de uma acusação judicial.
- Não estamos, mamãe.- olho para a mesa e vejo o meu pai sentado, tomando lentamente sua xícara de café- O papai falou irá conversar com os senhores Marble, então eles ainda podem retirar as queixas.
- Não vão retirar.- ele solta em um tom sério- Conversei com o Marvin Marble hoje cedo e eles estão determinados a levar isso ao tribunal.- minha mãe decide se sentar, acho que a sua pressão baixou- Por sorte, nos passaram a data da sessão.
- Isso é a sua definição de sorte?- resmungo.
- A audiência acontecerá amanhã, às 8:30 da manhã. Fisher vem a nossa casa hoje, então quero todos aqui. Faremos um mutirão de provas contra a Minerva.- Clifford levanta e pega a sua maleta- Tenham um bom dia.
Não estou com fome, então subo para o meu quarto. Tomo banho, visto um pijama confortável e deito novamente. Não sei a que horas o senhor Ames virá a nossa casa, então dormir não parece uma opção. Coloco um filme qualquer para rodar na televisão e pego o meu celular. São 7:15. A esse horário, eu deveria estar assistindo a primeira aula de gramática. Noto que há algumas mensagens não respondidas, algumas delas são de Toni.
Toni Topaz:
Sua janela estava trancada ontem a noite. Fez tudo isso para não me ver?
Desculpa, não estava muito afim de conversar ontem.
Está tudo bem, Cher?
Sim.
Não acho que esteja tudo bem, mas posso aceitar a sua resposta se não estiver com vontade de contar o que aconteceu.
Obrigada por aceitar a minha resposta falsa :)
Posso te ver hoje a noite?
Melhor deixar para amanhã.
Tudo bem. Te vejo amanhã.
Apenas visualizo a mensagem de Toni, partindo para as próximas não lidas. Não quero que a morena se envolva com essa história, muito menos que fique sabendo dela. Toni tem muitos problemas para lidar em Riverdale, não precisa de mais um em Sunnyvale. Ainda mais um com essa dimensão e com alguém que ela não tem nada além de um rolo idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end of Riverdale
FanficRiverdale está caindo as pedaços, ninguém deseja comprar uma cidade sem fundos e praticamente abandonada. Os únicos restantes na cidade são Os Serpentes do Sul, uma gangue que habita por lá e tentam manter a cidade viva. Os mais ricos moram em Sunny...