• 24 •

315 24 3
                                    

Cheryl Blossom

Como está tarde, não há ninguém rondando pela minha casa além de mim. Graças a isso, tive tempo o suficiente para pegar lençóis e travesseiros limpos, além de comida para os meus novos convidados. Pego o suficiente para que eu possa comer também, já que ainda não jantei. Quando estou prestes a sair pela porta dos fundos, a luz da cozinha acende novamente, me assustando.

- Senhorita Blossom?- me viro e encontro Lola, uma das nossas cozinheiras- O que faz aqui a essa hora?

- Oi, Lola.- ponho o melhor sorriso no rosto, tentando não demonstrar nervosismo- Cheguei um pouco tarde da escola, então não tive tempo para jantar.

- Precisa que eu esquente isso para você?- ela aponta para o recipiente no minha mão e se aproxima.

- Não, eu já esquentei. Obrigada.- Lola parece surpresa. Ela se afasta e pega um copo, para logo depois encher de água.

- Estava de saída para o jardim?- ela se apoia na bancada e me encara com um sorriso curto.

- Não gosto de comer sozinha na nossa mesa de jantar, então vou comer sozinha em um lugar que me sinto confortável.

- Eu te entendo.- seus olhos transmitem carinho, coisa que não é comum em se ver dentro das paredes da mansão Blossom- Tenha uma ótima noite, senhorita.

- Obrigada, Lola.

Assim que a mulher sai da cozinha, posso finalmente voltar a respirar com tranquilidade. Agradeço aos céus por Lola não ter visto os lençóis largados no chão. Pego tudo e sigo para o jardim, cruzando a pequena mata para chegar até o galpão. Abro a porta e encontro os dois serpentes sentados juntos em um banco de madeira, ambos com os rostos preocupados.

- Aconteceu alguma coisa?- pergunto ao notar suas expressões.

- Acabamos de saber que dois serpentes morreram durante as explosões.- Toni diz com pesar no olhar- Hiram Lodge está fazendo um ótimo trabalho.

- Sinto muito.- é a única coisa que consigo pronunciar. Me aproximo dos dois e lhes entrego os recipientes com comida, juntamente com os talheres- Todos os outros serpentes conseguiram fugir?- sento-me no colchão, que afunda mais quando Toni senta ao meu lado.

- Alguns foram para Toledo, temos uma pequena parceria com a gangue da cidade.- Foca toma partido- Outros possuem familiares próximos a Riverdale, então conseguiram abrigo por lá.

- Fico aliviada em saber que estão quase todos seguros.- murmuro enquanto levo a primeira garfada a boca.

- Está comendo só para nos acompanhar ou ainda não tinha jantado?- Toni fala mais baixo, iniciando uma conversa apenas entre nós duas.

- Não tinha comido ainda.- confesso, recebendo um olhar opressor da sua parte.

- Já passou da meia noite, Cheryl. Por que não tinha comido ainda?

- Precisei resolver muitas coisas hoje, acabei esquecendo.- falo sem dar importância, mas Toni claramente se preocupa demais com isso- Como foi o seu dia?

- Foi bom, tirando o fato de que eu tive que sair às pressas de casa por que a minha cidade seria explodida.- ela fala com ironia, o que me rende uma risada rápida- Não é muito legal da sua parte rir dessa situação, Blossom.

Imediatamente, seguro meu sorriso e fico séria. Toni continua me encarando com uma expressão de poucos amigos, o que me faz sentir mal por estar rindo cinco segundos atrás. Em seguida, Toni me encara novamente e começa a rir alto, o que me deixa confusa. 

- Você deveria ter visto a sua cara!- Toni começa a gargalhar alto, me deixando ainda mais confusa- No fundo, você se importa com os outros, Blossom.

The end of RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora