• 26 •

294 25 8
                                    

Antoinette Topaz

Assim que Cheryl foi embora, aproximadamente duas horas depois de ter conversado com Minerva, Foca voltou do almoço com o Kevin. O garoto veio sozinho pela mata fechada, mas somos acostumados com isso, então não foi um problema. Assim que abre a porta traseira do galpão, sorri ao me ver sentada em uma bancada comendo o almoço que Cheryl trouxe mais cedo.

- Meu Deus, vocês duas não cansam nunca?- o garoto resmunga enquanto retira seu casaco xadrez. 

- Do que está falando?

- Sabe bem do que eu estou falando, sua safada.- Foca joga seu casaco no colchão e senta no mesmo, começando a retirar os sapatos- Esse lugar cheira a sexo! Além do mais, são quase três horas da tarde. Isso não é horário para almoçar. 

- Você também voltou tarde, Foca. Foi o ativo ou o passivo?- ele me olha de relance- Sei que gosta de revezar.

- Sua babaca.- caio na gargalhada, o que o deixa incomodado- Não deveria estar rindo, por que sei que tem um fetiche estranho por mulheres mandonas.- paro de rir no mesmo instante e o encaro com raiva- Uma garota como Cheryl Blossom não gosta de receber ordens. 

- Deveria tê-la visto me obedecendo a vinte minutos atrás.

Nossas discussões nunca duram mais de cinco minutos. Simplesmente não conseguimos brigar por coisas irrelevantes, como relações sexuais. Foca separa suas coisas para tomar banho, farei isso logo depois dele. Termino de comer e deixo todos os utensílios em um lugar escondido para lavar depois.

Assim que meu amigo termina seu banho, vou tomar o meu. O banheiro desse galpão abandonado é melhor que o banheiro do meu trailer e nem estou brincando. A ducha é bem forte e possui um espaço maior que o indicado para um banheiro de pouco uso. Possui água quente, mas sempre opto pela fria. Exceto quando tomo banho durante a madrugada.

Desde que saímos de Riverdale, minhas noites têm se tornado incompletas. Costumo ir para a cama cedo, mas sempre tenho pesadelos e acordo durante a madrugada, então não consigo mais pregar os olhos. Os pesadelos estão variando, mas costumam seguir a mesma narrativa. Policiais nos perseguem por toda Riverdale, enquanto a cidade explode. 

Agora a tarde, quando Cheryl veio me ver, estranhei a sua presença tão cedo. Não sei os horários da garota, mas sei que o seu dia é bem lotado, então presumi que viesse me ver apenas durante a noite. Fomos surpreendidas por Minerva, que decidiu fazer uma visita surpresa. Enquanto as duas conversavam, consegui ouvir cada palavra que foi dita. Fiquei mal por Minerva, mas Cheryl não pareceu arrependida da sua decisão.

No final da tarde, o senhor Jones fez uma chamada de vídeo com todos os serpentes que residem em Sunnyvale no momento. Todos continuam bem e seguros, assim como aqueles que escaparam para fora da cidade. Após fazer o check-out diário, posso finalmente voltar a minha rotina tediosa dentro do galpão de jardinagem. 

A melhor parte do meu dia, é quando Cheryl vem nos ver. Ela passa bastante tempo aqui, apenas conversando sobre todos os assuntos mais banais do planeta. Nesta noite em especial, a ruiva trouxe o seu melhor amigo que, coincidentemente, é o novo peguete do meu melhor amigo.

Ficamos os quatro deitados em um único colchão, apenas assistindo a um programa de Tv pouco conhecido. Nunca passei tanto tempo com Kevin, mas o garoto é realmente adorável. Parece um arco-íris ambulante. Adoro arco-íris. 

- Você tem aula amanhã o dia inteiro?- sussurro para Cheryl que está bem ao meu lado.

- Provavelmente. Por que o interesse?- ela responde sem me olhar, ainda concentrada no programa.

The end of RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora