• 35 •

274 18 3
                                    

Cheryl Blossom

Nunca pensei que ficar acordada até às 7:00 da manhã fosse ser tão bom e revigorante. Após uma noite entre amigos regada a bebida e jogos provocantes, conversa sobre sentimentos intensos com a Toni no trailer e transar logo depois na cama dela, me sinto perfeitamente bem. Ainda mais depois de cochilar por curtos minutos com a morena nua ao meu lado, ainda me abraçando de forma possessiva.

Suas mãos continuam sobre a minha bunda, local que ficaram boa parte da madrugada. Toni está imersa em um sono profundo e sinto muito em ter que acordá-la, mas preciso voltar para casa antes que Ben suspeite de algo. Ao encará-la nessa posição, vejo o quão angelical a morena fica dormindo. Por alguns segundos, desejo continuar nessa cama pelo resto do final de semana.

- Suas mãos ficaram grudadas na minha bunda?- sussurro na sua orelha, mordiscando o lóbulo com lentidão. Após o meu ato, a garota respira fundo e abre os olhos lentamente para me encontrar encarando-a.

- Desculpa...- ela abre um sorriso travesso, se espreguiçando- Acho que as minhas mãos gostaram bastante da sua bunda.

- Minerva falava a mesma coisa.

- Ah não, Cheryl...-a morena revira os olhos, se afastando de mim- Não é muito excitante falar da sua ex-peguete enquanto está pelada na minha frente.

- Me desculpa, eu só achei esse fato engraçado.- me aproximo novamente, colando nossos lábios em um selinho rápido- Me perdoa?

- Posso te perdoar se aceitar voltar para a cama e passar o dia inteiro abraçada a mim.

- A sua proposta me parece muito boa, mas preciso voltar para casa.- o curto sorriso, antes presente no rosto da garota, se esvai- Ben deve estar maluco me procurando e os pais dos meus amigos não devem estar muito diferentes.

- Tudo bem, eu entendo.- Toni assente- Mas ainda são 9:30, está muito cedo para alguém voltar para casa depois de passar a noite inteira em uma balada.

- Tecnicamente, eu não estava vestida para uma balada.

- Como é?- ela me encara surpresa- Então está me dizendo que aquelas roupas ali no chão, não são roupas de festa?

- Não. São roupas de sair, mas não para uma festa.- me sento no colchão e começo a buscar pelas minhas roupas- Prefiro vestidos curtos e justos, valorizam mais o meu corpo.

- Tem razão.

Encontro as roupas da noite anterior, demorando um pouco mais para encontrar as minhas peças íntimas. Visto a saia, seguida da blusa de mangas longas. Como está calor, decido encurtá-las, assim os meus braços conseguem respirar normalmente. Me olho no espelho do banheiro e noto o quão bagunçado está o meu cabelo, não posso sair com ele assim.

- Toni, você tem um prendedor de cabelo aí?

- Por que precisa de um prendedor? O seu cabelo está perfeito.- a morena se aproxima, levando as mãos as minhas madeixas ruivas.

- Ele está uma bagunça. Não precisa mentir só para me agradar.

- Não estou mentindo.- Toni deixa um beijo na minha testa e puxa uma xuxinha do bolso da sua calça, me entregando- A Betty já acordou, está esperando por você no trailer do Jughead. A Verônica acordou, mas ainda não saiu da cama. E o Kevin está de ressaca, então o Foca indicou que não conversasse com ele até às 10:30 da manhã.

- Tudo bem, obrigada por me informar.- sorrio para a garota, que se afasta e vai até o sofá para pegar a sua jaqueta- Você vai sair?

- Temos uma reunião dos serpentes agora, mas não vai demorar muito. Prometo estar de volta antes do meio dia.- olho para Toni e percebo a forma que ela está me tratando agora. Parecemos um casal de namoradas que moram juntas- Está tudo bem?

The end of RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora