Cheryl Blossom
Quinta-feira
Sou inocente. Estou livre de qualquer denúncia feita contra mim dentro daquele tribunal. Imaginei o veredito, mas não pensei que fosse me sentir tão bem com a conclusão dele. Além do mais, Minerva terá que cumprir seis meses de limpeza comunitária pela denúncia falsa. Nunca estive tão satisfeita.
Exceto pela situação que está pós audiência. Os meus pais sabem que sou lésbica, então estão me ignorando desde o final da sessão. Ontem pela manhã, quando voltamos para casa, fui direto para o meu quarto. Minha mãe pediu a Lola que levasse todas as refeições até lá, então comi tudo na minha cama. Não precisei mover um dedo sequer.
Fazem 24 horas que não conversamos ou nos vemos. Não tenho o que fazer em casa e ficar trancada nesses cômodo está começando a me incomodar. Não quero sair, pois sei que corro o risco de encontrar com a minha mãe. Mas também não quero ficar, por que estou mofando aqui dentro.
Desço apenas ao meio dia para almoçar. Lola estava prestes a pisar no último degrau com a bandeja de comida em mãos, quando abro a porta e desço para a mesa de jantar. A mulher tenta me impedir com o seu olhar pidão, mas não consegue. Estou determinada a enfrentar os meus próprios pais. Cansei de me esconder.
- Boa tarde.- cumprimento os dois, que ao menos fazem o favor de me encarar- Chegaram a muito tempo?
- Acabamos de nos sentar.- minha mãe responde vagamente, voltando a se concentrar no seu prato.
A refeição inteira é feita em silêncio, o que me deixa estranhamente incomodada. Não ter os meus pais se gabando sobre ações milionárias da empresa de bordo enquanto comem uma deliciosa salada de repolho está fazendo falta.
- Vão me ignorar para sempre?
- Vamos te ignorar o máximo que conseguirmos.- meu pai argumenta.
- Isso não vai adiantar, pai.- encaro o homem- Se estão chateados por eu ser lésbica, sinto muito. Não há o que fazer para mudar isso em mim.
- Não estamos chateados por ser lésbica, Cheryl. Estamos decepcionados.- Clifford larga os talheres, me olhando com raiva- Não sou preconceituoso, acredite. Mas você poderia ter guardado esse segredo por mais tempo, pelo menos até ir embora de Sunnyvale.
- Fisher me pediu para falar. Essa era a única forma de sair impune sem prolongar aquele maldito julgamento.- fico de pé- Minerva tentou acabar com a minha vida e a reputação da nossa família. Se ela pretendia fazer isso, iria levá-la para o fundo do poço comigo.
- Não percebe que você mesma acabou a reputação da nossa família, Cheryl?- minha mãe esmurra a mesa em um ato de descontrole- Antes a tivesse mandado para o mesmo lugar que Jason está, teríamos evitado boa parte das dores de cabeça.
- Está dizendo que prefere que eu esteja em uma escola militar?- os olhos curiosos do meu pai se concentram na conversa.
- Jason está na Inglaterra cursando a faculdade, sabe disso.
- É mesmo?- me viro completamente para a minha mãe- Por que o Jason me ligou de um telefone não rastreado e contou o que armaram para ele.
- Isso é mentira.- Clifford se intromete- Não sei como ainda acredita nas brincadeiras idiotas do seu irmão. Você não é mais uma criança, Cheryl.
- Exatamente! Não sou mais uma criança, pai. Pode me contar os planos mais sujos e idiotas que planeja por trás dos panos, assim trabalhamos em conjunto.
- Você não aguentaria saber metade do que planejamos. Jason não aguentou, quem dirá você.
- Jason e eu somos completamente opostos, nos conhece a bastante tempo para saber. Aguento muito mais do que imagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The end of Riverdale
FanficRiverdale está caindo as pedaços, ninguém deseja comprar uma cidade sem fundos e praticamente abandonada. Os únicos restantes na cidade são Os Serpentes do Sul, uma gangue que habita por lá e tentam manter a cidade viva. Os mais ricos moram em Sunny...