• 21 •

343 29 4
                                    

Cheryl Blossom

Ter as mãos de alguém na minha cintura nunca foi algo tão prazeroso. Minhas roupas estão encharcadas, mas Toni não parece se incomodar. Enquanto isso, sua língua está passeando por cada lugar da minha boca e as suas mãos exploram cada vez mais lugares do meu corpo. Não há mais nenhum espaço entre os nossos corpos, estamos completamente grudadas.

Minhas mãos invadem o cabelo de Toni a medida que o beijo se aprofunda. Suas mãos invadem a minha blusa e encostam na minha pele fria, sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo. Abandono os lábios da garota para dar atenção ao seu pescoço, também é um bom motivo para respirarmos um pouco. Beijo a sua pele, mordo e depois chupo mais uma vez, voltando aos lábios da morena logo depois.

Toni sorri e separa nossos lábios, puxando-me em direção ao sofá. Fazemos tudo em silêncio, não é preciso dizer nada para que continuemos de onde paramos. Ela senta primeiro e me puxa para o seu colo, local ao qual me acomodo muito bem. Assim que me sento, suas mãos voltam à minha cintura, dessa vez por dentro da blusa.

Essa quantidade de tecido está me incomodando, então seguro na barra da blusa preta de Toni e faço menção em puxá-la. A garota separa nossos lábios e se afasta para que eu conclua o ato. Após estar apenas de sutiã, Toni trata de fazer o mesmo comigo, mas se complica já que a blusa está mais justa do que costuma ser.

Damos risada da situação, então a ajudo a tirar a peça e jogo em qualquer lugar do trailer. Vejo a morena morder o lábio inferior ao encarar os meus peitos e se inclinar levemente para trás para ter uma visão melhor. Sei que os meus peitos são bonitos, os vejo todos os dias durante o banho, mas ninguém nunca reagiu dessa forma ao vê-los. Minerva costumava pegar bastante neles, mas não têm o mesmo efeito.

Após vê-los por cima, Toni se adianta em arrancar o meu sutiã. Ela faz isso com certa velocidade, o que me impressiona. Dou um sorriso sacana ao sentir suas mãos quentes nos meus seios, afagando-os com delicadeza. Toni sabe como me tocar e faz isso majestosamente.

Em segundos, sua boca está no meu seio direito. Sua língua brinca com o meu mamilo, me deixando maluca. Quando ela faz o mesmo com o seio esquerdo, não consigo mais me conter. Levo minhas mãos as suas costas e tiro o sutiã da garota, deixando-o de lado. Aperto seus seios e tento dar o mesmo prazer que está me sendo oferecido. Toni levanta o rosto e me encara com seus belos olhos castanhos, que agora estão com um brilho diferente.

- Tem certeza que quer fazer isso?- me derreto ao ouvir essas palavras sendo pronunciadas.

- Sei que está tentando ser fofa, mas nunca quis tanto ser chupada por alguém na minha vida.- minhas palavras a fazem sorrir e gargalhar- Espero que essa sua boca linda que pronuncia palavras maravilhosas façam um bom trabalho aqui embaixo.

- Você é incrível, Blossom.

Sorrio para ela uma última vez até puxá-la novamente para um beijo. Suas mãos acariciam minha barriga, mas Toni cansa de preliminares e me joga no sofá, ficando por cima do meu corpo. Seus lábios percorrem o meu pescoço, seios, barriga e param em frente a minha intimidade que ainda está coberta pelo short jeans. Seus dedos pressionam o lugar por cima do tecido, me causando uma agonia enorme.

Com cuidado, ela desabotoa meu short e o tira delicadamente, me deixando apenas de calcinha. Quando penso que a tortura havia finalmente acabado, Toni decide continuar. Ela passa os lábios delicadamente por cima do tecido, depois parte para o interior das minhas coxas. Seus lábios distribuem beijos molhados por toda a minha coxa até chegar novamente a minha intimidade.

Vejo um sorriso enorme surgir no seu rosto quando seus dedos encostam na barra da minha calcinha. Lentamente, Toni puxa o pequeno pedaço de tecido e me deixa completamente despida. Sinto quando sua respiração bate contra a minha intimidade, me deixando ansiosa pela grande chegada da sua boca.

The end of RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora