• 45 •

317 23 6
                                    

Cheryl Blossom

Cinco anos depois...

Cinco anos se passaram e agora estou com 22 anos. Muita coisa mudou nesse tempo, mas algumas permaneceram as mesmas. Toni e eu ainda estamos juntas, dividimos a mesma casa, assim como a mesma cama. Vivemos uma vida digna de casadas mesmo não tendo um vínculo maior que namoro.

Quando completei 18 anos, as ações das empresas de bordo começaram a cair na minha conta bancária pessoal, oficialmente aberta assim que completei a maioridade. Nesse mesmo ano, as fontes de energia de Riverdale chegaram ao fim. Não tínhamos mais energia elétrica, água encanada ou até mesmo rede de esgoto. O caos estava novamente instalado na cidade assombrada.

Não falo com os meus pais com muita frequência, mas pedi ajuda a minha mãe algumas vezes. Viajei para alguns países para representar os meus pais, sempre mantendo a mentira de que passei um tempo na Inglaterra para descobrir a minha futura vocação. Concordei em manter a mentira, afinal, ainda preciso do status de boa samaritana para me sustentar.

Quando a minha situação financeira ficou estável e eu pude finalmente gastar com coisas pessoais, decidi ajudar a Toni. Comprei geradores de energia e financiei uma rede de água potável para a cidade. Não saiu barato, mas foi um investimento que valeu a pena. Ainda moro em Riverdale e mereço um pouco de luxo.

Quando completei dezenove anos, recebi a incrível notícia de que Verônica finalmente havia se revolvido com os pais e agora tomava conta de si mesma. A latina avisou aos pais que se mudaria de Sunnyvale, já que a cidade estava desandando um pouco dos trilhos. Fiquei muito contente quando a vi chegar em Riverdale recheada de malas e um caminhão de mudança. Obviamente, a mulher foi acolhida com muito amor.

Betty veio para a cidade dois anos depois. Felizmente, mantemos o contato e a loira se interessou em ajudar Riverdale. Quando voltou, retomou a amizade com o Jughead e os dois finalmente começaram a namorar. A enrolação de anos finalmente havia chegado ao fim. Kevin não teve a mesma sorte, por que o Foca arrumou um paquera por aqui, mas continuou na cidade. O garoto se interessou pelo mesmo ramo do pai, polícia civil, então ficou responsável pela segurança interna e externa de Riverdale.

Quanto a Minerva, não tive mais notícias. Vi algumas postagens dela no instagram, sempre de viagens para fora do país e sozinha. Tenho a impressão de que a garota sempre vive de forma superficial, como sempre foi. Minerva nunca passou de uma garota mimada e sem perspectiva nenhuma de futuro. Não me arrependo das coisas que fizemos juntas, mas me arrependo de ter prolongado tanto algo que nunca iria para a frente.

Quanto a Sunnyvale, a cidade anda realmente desandando. Muitas pessoas ouviram boatos de que Riverdale estaria sendo reconstruída e repovoada, então se interessaram em voltar. Três famílias no início e logo outras quatro se interessaram. Como as casas permaneciam intactas, todos voltaram para os seus devidos lares e pagaram apenas uma pequena quantia como imposto para o senhor Jones, atual líder da cidade. Não poderíamos estar em melhores mãos.

Hiram visitou a cidade cerca de quatro vezes, todas elas para tentar convencer Verônica a voltar para casa ou mudar de cidade. Obviamente, a latina negou, mas o homem até que aceitou bem. Alice não se preocupou com Betty, não deu a mínima, para ser mais sincera. Após a loira se formar, as duas brigaram e a mãe da garota deixou claro que nunca mais queria vê-la.

- Ainda não terminou de escrever isso, amor?- Toni se aproxima e dá um beijo no meu pescoço, sentando na cadeira ao meu lado.

- Preciso enviar este relato para a escritora ainda hoje.

- Ela precisa mesmo de tudo isso para escrever uma simples biografia?

- Não quero uma biografia simples, quero tudo o mais detalhado possível.- salvo o arquivo com o resumo que fiz agora a noite e envio para o e-mail da escritora responsável por escrever a minha biografia- Amor, preciso disso para alavancar um pouco mais a minha carreira profissional.

The end of RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora