Vegas POVO meu convidado adormeceu assistindo televisão no sofá. Achei adorável sua expressão serena deitada no sofá. Ele parecia em paz sem pensamentos e preocupações apenas dormir.
Se existe uma benção divina a todos nós seres vivos certamente é a capacidade de dormir. Esse intervalo de tempo onde lhe é permitido apenas não pensar em nada é incrível. Para os deuses é diferente dos outros seres.
Eu durmo de tempos em tempos por um período relativamente grande para compensar o longo tempo acordado. Porém eu adoro esse tempo de paz e escuridão sem nada.
Vi humanos em vários momentos observando outros dormirem e com olhar caloroso sem entender esse sentimento. O que é essa emoção que os prende e os fãs se sentirem bem em observar alguém dormir.?
Nesse instante eu entendi,Pete era um jovem que até na rua dormiu. Ele sofreu muito e eu o vi ser machucado por aquele humano ingrato. Após um tempo, você começa a torcer pelas pessoas que lutam.
Não era só com o Pete, quando eu via alguém que sofreu e estava lutando tentando se manter forte e se reerguer eu torço para que consigam chegar em algum lugar. Tenho interesse em ajudar e fazer algo mas isso vai contra as regras então fico quieto no meu lugar.
Se eu interferir pode ser pior e no futuro eles terão de enfrentar até coisas piores. Então como o bom ser neutro que sou me abstenho mas eu realmente aguardo o momento em que outros deuses intervenham ou que esses seres consigam vencer suas adversidades.
Ver o Pete dormir serenamente me fez lembrar dele chorando na chuva. Aquela imagem de dor parecia realmente insuportável. Eu não entendia essa dor pois nunca a vivenciei.
Mas quando foi ele parecia que eu podia entender. Parecia que eu podia quase sentir suas emoções. Como se o destino tivesse marcado ele para ser minha fraqueza, minha pequena obsessão.
Durante o dia duas vezes o anjo atraente balançou meu coração divino. Na primeira vez foi quando ele sentiu pena de mim. Ele entendeu que eu tentava me compreender como pessoa no meio do mundo. Todos os humanos e até deuses e anjos e todos os seres conscientes desejam algo. Até seres sencientes as vezes ficam obcecados e interessados em algo. Eu não.
Me sentir o único no mundo que não parece ser nada e querer nada me assusta. Mas eu guardo isso pra mim, ninguém nunca entendeu esse sentimento nem o Liv.
Mas o Pete só precisou de um tempo no meu quarto e ele me entendeu. Enxergou o profundo abismo dentro de mim e isso me fez chorar. Estava dentro do banheiro concentrado em melhor meu aspecto doente durante o banho quando ele me entendeu.
Pude sentir suas emoções e pensamentos me distrairam e eu chorei foi uma sensação única e estranha. Eu nunca havia chorado antes mesmo sendo uma criatura que em essência se sente triste com frequência. Não dou muita atenção nem as meus sentimentos, mas ser entendido foi uma sensação única e especial.
O segundo momento foi quando esse pervertido ficou pensando coisas inapropiadas sobre mim. Eu meio que me senti quente e com um sentimento que talvez pudesse ser descrito como tesão. Embora não acho que isso seja um sentimento.
Suas fantasias me fizeram querer estar lá e eu desejei seus desejos. Por um instante foi bem difícil ignorar esse safado mas depois me recuperei.
Apesar do anjo ter vindo cuidar de mim eu quem estava o cobrindo com um cobertor. Fiquei um tempo o assistindo até perceber que eu não deveria dar tanta atenção a ele.
Quando eu saí fui até meu quarto me joguei na cama e respirei fundo. Ainda era possível sentir que eu estava fraco, me sentia frágil e com dor. Fui fechando os olhos tentando me livrar da agonia e aflição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Divinos (VegasPete)
FanfictionVegas é o deus da neutralidade e do equilíbrio tudo em sua vida exige o máximo de controle. Ele não ama e nem odeia nada e nem ninguém. Ser neutro em relação a tudo é seu dever. Mas quando um anjo de coração ferido decide viver como um humano fica...