Pete POV
O amor está fadado ao fracasso, essa frase se repetía na minha mente. Você não perde se não tem nada mas se você tem certamente perderá.
Naquela manhã eu havia acordado cedo e admirado o lindo deus deitado ao meu lado. Então levantei e fui fazer o café da manhã.
Alguns instantes depois eu ouvi uma tosse alta então preocupado corri até o quarto. Vegas não estava bem seu rosto parecia pálido e ele estava suando frio.
Quanto toquei seu rosto ele estava com febre.Pete: Meu deus! O que aconteceu com você?
Vegas : Eu acho que é como da outra vez.
Vegas tentou levantar eu o sustentei em meus braços, ambos fomos juntos até o banheiro pois Vegas não conseguiria ir sozinho.
Nesse instante eu desejei que Liv estivesse aqui para me ajudar. Vegas vomitou bastante e após um tempo ficou envergonhado e pediu para mim o deixar sozinho.
Eu realmente não queria fazer isso mas ele é mais forte que eu. Se ele não conseguir se virar ninguém mais consegue.
Sentei na cama unindo as mãos sobre a minha frente tentando entender por que deuses passam por isso. Sempre achei que eles não sentiam dor e invejava eles. Depois de conhecer Vegas e Liv passei a ter pena deles.
Ouvi um som estranho ao redor da casa então caminhei pelos corredores até o som ficar mais alto. Percebi que o som vinha do lado de fora da porta e isso me deixou com medo.
Mesmo assim girei a maçaneta torcendo para ser só uma alucinação da minha cabeça e que não tivesse um lobo mau ali.
Ao abrir a porta não vi nada mas quando estava quase fechando uma mão pálida tocou a minha.
- Hey espere. - a voz era profunda e agradável de ouvir.
Abri a porta sentindo um pressentimento ruim quando vi um ser pálido como papel de cabelos longos escuros. Ele era magro e tinha olhos claros azul quase transparente.
Ele não era humano, primeiro pois nenhum humano pode achar essa casa. Segundo ele não parecia humano, seu aspecto era até bonito mas ao mesmo tempo sombrio.
- Como chegou aqui?
- Ah eu não posso entrar mas preciso falar com você Pete. - a voz continua sendo profunda e confortável me fazia querer o ouvir mais como um feitiço.
- Quem diabos é você ? - pergunto agora nervoso.
- A resposta surpreendente está na pergunta que acabou de fazer. Uau não sabia que acertaria tão facilmente. - ele diz com um sorriso de lado.
De cara eu não entendi o que ele quis dizer com a resposta está na pergunta. Então lembrei exatamente a frase que eu falei. "Quem diabos é você?"
Mas ele não pode ser o...
- Posso e sou mas esse é um dos meus piores nomes. Eu me apeguei a Lúcifer então se puder...
- Lúcifer é o seu nome não é?
- Deuses não tem nomes os mortais dão esses nomes e depois dizem que alguém falou para eles que era assim. Não criamos os humanos eles quem nos criam... é a ironia da vida. Por isso os deuses e seres celestes acabam servindo eles.
- Você é aquele que meu senhor me mandou ficar longe. - digo me afastando para trás.
- Céus! Aquele cara continua o mesmo. - ele diz e então mexe as mãos pelo cabelo.
- Toda a minha vida eu temi encontrar você então que caralhos esta fazendo aqui? FALA LOGO!
- Uau! Todos os servos do Soberano me tratam assim. Porém eu não os culpo o tanto que ele mente para vocês não me admira. Pete eu vim aqui pois você é como eu um anjo que abriu mão de seu Senhor. Você escolheu virar as costas para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Divinos (VegasPete)
FanfictionVegas é o deus da neutralidade e do equilíbrio tudo em sua vida exige o máximo de controle. Ele não ama e nem odeia nada e nem ninguém. Ser neutro em relação a tudo é seu dever. Mas quando um anjo de coração ferido decide viver como um humano fica...