Voltar aquele reino onde tudo era branco mármore trazia uma sensação diferente em cada um dos anjos. Para Rafael era tão familiar só fazia mais que um mês que ele havia saído.
Tudo era exatamente igual, os exércitos marchando, os homens bonitos caminhando limpando armas. Do outro lado do reino estão os anjos de aparência e aspectos femininos.
O Soberano separava os grupos para diminuir as chances deles se apaixonarem. Pete se sentía estranho fazia meses que ele não pisava ali. Tudo parecia familiar mas de alguma forma diferente.
Para o anjo perdera a imponência uma vez que ele conheceu seres mais incríveis recentemente. Porém os olhos de Lúcifer eram os mais iluminados. Para ele era nostálgico fazia séculos que ele não vinha a esse lugar.
Suas lembranças era tão vívidas que ele se sentia ainda preso a esse lugar. Afinal em sua mente sempre que se sentia sufocado ele vinha parar aqui em seus pesadelos. Ele queria voltar para casa mas nunca pôde.
Pete segurou a mão do deus sombrio e por um minuto o ser respirou fundo. Devido ao jeito extremamente desinteressado dos anjos sobre o seu redor.
Até que finalmente foram notados e em um segundo haviam vários anjos os cercando. Nenhum deles lutou apenas seguiram os outros seres para serem escoltados até seu líder.
- Nunca vi o rosto dele - Pete admite.
- Ele não fala com vocês? Nem mesmo os anjos cara a cara? - Lúcifer pergunta.
- Não! Ele falava com você assim? - Rafael de repente parece interessado.
- Sim! Soberano tinha contato direto com seus seres. Quando alguém parecia triste ele abraçava e quando alguém precisava de um sermão ele fazia uma expressão fria. Seus olhos eram escuros e seus cabelos claros dourados de uma forma muito bonita. Ele parecia um ser confiável e gentil.
Os outros anjos mais novos não podiam deixar se se sentirem surpresos e empolgados. Os anjos mais velhos não falavam sobre o antes pois não valia a pena falar. O importante era só o agora e ignorar tudo que já aconteceu.
Mas os anjos mais novos até os que estavam os escoltando ficaram intrigados com o que ouviram. Os corredores acabaram rápido e finalmente os homens estão de frente para o salão oval.
O trono só tem um brilho imenso e os três caminham até a frente dele e fazem uma reverência. Tão metódico Rafael fez isso por tantos e tantos anos e de repente parecia que seu coração iria quebrar.
O sentimento era insuportável para os três, vários anjos se dirigiam até o salão para assistir o desenrolar do que iria acontecer. As coisas eram sempre tão iguais nesse reino, como se tudo fosse criado para ser sem graça. Eles estavam empolgados com a ideia de uma mudança de ares.
- COMO OUSAM TRAZER ESSE DEMÔNIO ATÉ A MINHA CASA! - a voz estrondosa do deus reverbera no salão.
Fazendo os anjos se encolherem.
- A quanto tempo eu não ouvia essa voz. - o tom de Luci é calmo e brando.
Suas palavras fazem os outros ao redor cochicharem coisas hostis. Lúcifer evoluiu a ponto de poder ouvir esses pensamentos.
Ele escuta tudo que estão dizendo sobre ele ser traidor, uma catástrofe e como ele iria tentar matar todos eles. O que não fazia sentido!
Ele tentou não se deixar abater por isso mesmo que sentisse seu coração pesar no peito.
- VOCÊ É MAIS NOJENTO DO QUE EU PENSEI POR TER CORAGEM DE VIR AQUI!
- E você é um covarde! Antigamente você ao menos mostrava a cara para seus filhos. Agora tem medo que se eles ficarem muito tempo com você perceba que você não tem nada de especial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Divinos (VegasPete)
FanfictionVegas é o deus da neutralidade e do equilíbrio tudo em sua vida exige o máximo de controle. Ele não ama e nem odeia nada e nem ninguém. Ser neutro em relação a tudo é seu dever. Mas quando um anjo de coração ferido decide viver como um humano fica...