Pete foi reverenciado por todos os anjos ele estava parado fitando cada um dos rostos que ele conhecera muito bem. Imagina a sensação de ser aclamado por seus companheiros que um dia o bateram e o desprezaram como traidor.Cuspiram e o espancaram, ele foi rejeitado mesmo antes de ver seu senhor. Ali no meio daquele cenário caótico ele assistiu os anjos com expressão solene o tratar como um deus.
Após um tempo Rafael apareceu e segurou sua mão, os olhos de Pete tinham tanto amor por aquele seu amigo. Nada no mundo pode superar o coração de um amigo que faz tudo por você. Naquele dia, o anjo havia usado quase toda sua energia só para manter ele vivo. Pete jamais esqueceria a sensação de ser estimado.
As mãos quentes do anjo que parece cansado após lutar com um exército de anjos corajosos eram calorosas. Rafael beija a mão do recém nascido deus e então se ajoelha perante ele segurando sua mão.
- Se algum dia eu lutar por um deus que seja um deus como você meu senhor. - Suas palavras fazem os outros anjos aplaudirem.
Eles não sabiam mas após observarem tudo que aconteceu aqui eles conseguiram tocar algo no coração desses seres. Alguns ainda nem sabia o que era, mas estavam mudados.
Lúcifer vem segurando First pela cintura para ele poder andar. O anjo que era tão poderoso quanto um deus estava desgastado. Seja lá o que Soberano fez para o manter fraco assim era visível o motivo.
First teria derrubado o deus a muito tempo, os ideais de pai e filho eram tão divergentes quanto sol e a lua, o dia e a noite. Os olhos marejados do deus sombrio mostram que ele está emocionado.
- Ren! - Pete chama um dos anjos até a si.
Ren vem cambaleando com medo uma vez que ele foi um dos que o agrediu no passado. Ren teve medo do deus se vingar dele.
- Busque os anjos femininos. - ele pede.
Para o ser não fazia sentido modificar todo uma civilização sem avisar elas. Elas também viviam naquele lugar como podia nunca haver um espaço para elas dizerem.
Anjos femininos não tinham permissão de falar na frente dos anjos masculinos. Elas eram considerados um reflexos das mulheres, e as mulheres eram consideradas inferiores.
Pete não entendeu ele era o deus do equilíbrio e não sabia que balançava foi usada para definir que o peso de mulheres seja na terra ou no mundo espiritual tinham que ser mais leve. Que elas não tinham tanta importância!
Ele entendeu seu propósito no momento que virou deus. Ele era um deus que trabalharia pela igualdade. Seu trabalho era representar o outro lado o que ninguém quer. Ainda a muita separação e divisão entre todos os seres.
Ren voltou alguns minutos depois com várias anjos em seu encalço. Elas eram lindíssimas era raro eles as verem mas ali estavam elas, seres de corpos e cores diferentes mas tão atraentes.
O exército impunha poder e respeito fazendo os anjos masculinos se sentirem ameaçados. Talvez, esse seja o verdadeiro motivo de separar os grupos. Elas parecem tão capazes e fortes quando os anjos não por mais que tentasse Pete não via diferença. Ambos os grupos pareciam mortais. Só que um parecia mais bonito fazendo isso.
- Vocês me conhecem como o perdedor Pete um dos anjos de base meu trabalho era proteger os humanos ao invés de lutar. Como um anjo de escudo eu servi vários humanos diferentes e tentei meu melhor. Mas eu tinha um humano como meu protegido pessoal nossos destinos eram interligados. E eu cometi o erro de o ver mais que um ser para ajudar. Eu não queria estar na sua frente emprestando meu corpo eu queira estar do seu lado segurando sua mão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Divinos (VegasPete)
FanfictionVegas é o deus da neutralidade e do equilíbrio tudo em sua vida exige o máximo de controle. Ele não ama e nem odeia nada e nem ninguém. Ser neutro em relação a tudo é seu dever. Mas quando um anjo de coração ferido decide viver como um humano fica...