Especial!

138 25 62
                                    

Quero dedicar esse capítulo especial a uma leitora que pra mim é muito mais que apenas uma fã que comenta em todos os capítulos. Ela é meu combustível para continuar, eu sou fã dela e de tudo que ela diz e como ela se posiciona sobre tudo. Ela é simplesmente meu refúgio.

Esse especial é pra você AinerTenorio




Vegas POV

Eu me reinventei no momento que me apaixonei pelo Pete. Me tornei alguém que eu nunca havia conhecido como um personagem desbloqueado ao chegar em uma fase.

Mas nada me prepararia para essa reforma que aconteceria dentro de mim. O novo eu que surgiría ao me tornar pai.

Minha gestação furou 3 meses, sim eu sou um deus não funciona como nós humanos. No primeiro mês minha barriga ficou enorme meu companheiro tirou um milhão de fotos registrando cada momento.

Achei adorável como Pete desenhava na minha barriga e passava um tempão conversando com o bebê. Mas ao segundo mês comecei a me sentir enjoado.

Eu não queria comer nada mas ao mesmo tempo me sentia faminto. As vezes comia muito e as vezes não queria nada. Me sentia estúpidamente cansado, sem conseguir ficar muito tempo em pé.

Não sabia se abrigava um bebê ou um adolescente. Parecia muito pesado e eu achava cansativo. Muito intensamente cansativo.

No terceiro mês eu me sentia doente e com dor. Eu não aguentava mais sentia que estava abrigando um futuro engolidor de galáxias.

Algumas vezes briguei com Pete sem motivo eu não me aguentava mais. E as piadas de Lúcifer acerca da minha aparência não melhoravam meu humor.

Comentários de Lúcifer :

- E essa barriga de cachaça aí?

- Cara a última vez que uma mulher teve uma barriga grande assim ela pariu o anticristo.

- Grávido de um elegante.

- O bebê vai nascer na puberdade.

- Engoliu a bola do Quico fala a verdade!

- Não se preocupa quando seu filho nascer a primeira que ele vai me ensinar é a bolar um do bom.

- O garoto já vai nascer professor.

- Seu filho vai nascer com idade pra entrar em todos os brinquedos isso é um super poder.

Lúcifer é deverás o pior tio do mundo e eu odeio ele com todas as minha forças.

Liv trazia tantas coisas para o meu filho que eu ficava na dúvida se ela era que ela o pai e não o Pete. Desde um berço perolado até um Xbox o deus do amor no trazia empolgado.

Tentei rejeitar seus presentes mas nem eu e nem Pete conseguimos convencer Liv de que ele estava exagerando. Mas todo mudou naquele dia.

Eu estava com uma fita métrica em frente ao espelho tentando medir minha barriga. Rezei aos deuses mais uma vez que me livrasse dessa tortura que chama de milagre da vida.

Pete me viu e sorriu percebendo que era impossível eu executar aquela função sozinho. Na verdade, se eu usasse meus poderes era totalmente viável mas eu estava fraco por gerar uma criança sanguessuga.

- Você mediu tem duas horas sua barriga não cresceu Vegas. - Pete diz e revira os olhos.

Sorrio e vejo o homem fazer carinho na minha barriga e então a beija.

Planos Divinos (VegasPete)Onde histórias criam vida. Descubra agora