... Vinte...

186 31 33
                                    

Vegas POV

Todo tempo perto do Pete parece pouco, mas quando Liv apareceu batendo   na porta de nosso quarto pela manhã pude ver pelo seu olhar que precisávamos conversar. Seus olhos estavam fixos em mim com um sentimento novo.

Lendo sua mente pude entender o motivo aquele linguarudo do Lúcifer falou para ele o que não devia. Apenas sorri gentilmente pare meu namorado e então deixei Rafael o levar consigo embora uma parte minha odiava a idéia dos dois perto um do outro.

Liv : É correto dizer que temos algo a conversar, certo?

- Desde já me desculpa Liv. - me adianto.

Ele faz sinal de pare com a mão e então segura a minha. Quando pisco vejo que estamos em outro lugar no meio da rua em um parque.

Liv : Você sabe sequer o quanto eu te amei ?

A pergunta de Liv era séria, talvez essa seja a expressão mais séria que eu já vi em seu rosto. Eu sei que ele está bloqueando seus pensamentos agora de mim.

- Eu não consigo mensurar isso. E jamais me sentiria na posição de dizer o contrário. - explico.

Liv : O mais triste é você não entender que você me amava. Onde estava com a cabeça para pedir meios ilegais com aquele doido?

A voz de Liv ainda é controlada mas o jeito que ele diz é severo. Pessoas ao redor nos observam como se assistissem um casal brigar.

- Fui um tolo eu admito mas eu sentia a sua aflição e de alguma forma isso me machucava. - digo confuso.

- Isso é compaixão! É uma das características do amor seu bobo!

- Mas eu não te amava do mesmo jeito. - Digo fitando o chão.

- Mesmo assim você me amava! E teria doido muito menos saber disso.

- Me perdoe. Eu... Você... Você é especial para mim Liv. O único que algum dia tentou me entender, você teve pena de mim desde o começo e não soltou minha mão mesmo quando eu fui frio com você.

- Aí está! Se você se sentia mal por mim qual foi a razão para me dizer aquelas porras naquele dia?! - agora ele realmente gritou.

- Eu só queria que você parasse de me amar para parar de sofrer achei que se eu fosse um idiota seria mais fácil para você.

Liv primeiro pisou no meu pé com muita força o que me surpreendeu. Me afastei dele com medo de me machucar mais porém ele me puxou e me abraçou.

- Desgraçado! Eu morreria por você. - ele diz gentilmente no meu ouvido.

- E eu mataria por você Liv, sem nenhum resquício de remorso. - falo.

- Temos  diferentes formas de demonstrar afeto. Eu sou muito manhoso as vezes mas não trocaria sua amizade por nada. - ele sorri.

- Eu sou muito frio e sem muito calor você sabe mas eu fico feliz que apesar de nossas diferenças somos amigos a tanto tempo, mesmo com os machucados.

- Ficamos juntos por causa dos nossos machucados. - Liv me corrige. - O que você faria sem mim em?

- Outra coisa importante - lembro.- Não podemos nos intrometer na luta dos meninos. Está fora de nossa  jurisdição eles precisam fazer isso sozinhos. - Alerto.

- Eu sei, eu sei. Não queria que eles enfrentassem essa luta com aquele cara. Mas os destinos deles estão entrelaçados só podemos assistir e torcer para que tudo dê certo. - Ele diz mas sua expressão é apreendido.

- Rafael e Pete não são tão fáceis de quebrar e Lúcifer estará com eles. É irônico mas dessa vez eu me sinto aliviado por ele estar por perto. - admito.

Planos Divinos (VegasPete)Onde histórias criam vida. Descubra agora