Pete POV
Compreensão, os deuses também podem mudar sua compreensão sobre um assunto. Vegas passou um tempo gigante falando sobre balanças e dois lados para me explicar que meu destino era mais do que apenas ser um anjo.
Na verdade eu senti isso em mim no momento em que ele falou, senti como se uma chama se acendesse, um aviso ou talvez um sinal de que aquilo era real. Eu só não sabia quando e como ia acontecer mas sem dúvida aquela não era minha maior preocupação do momento.
O amor que foi tão difícil alcançar e que me rodeou de medo e insegurança por amar um deus incapaz de amar, havia sido simplesmente arrancado dele.
Você vê o olhar da pessoa que já te olhou como se você fosse seu mundo inteiro te observar fríamente é assustador. Sentir que ele sabe que te ama mas não consegue achar isso dentro dele.
Vegas tentou muito agir como se as coisas estivessem normal mas eu podia sentir que não eram. Não me senti tão afetado por isso pois percebi que ele era o afetado.
Ele parecia vazio e preso em um inferno interior de novo. Parecia com o eu dele do começo ansiando por algo de novo mas dessa vez pior pois ele já havia experimentado algo a mais.
Neutro tocou o calor e foi envolvido por ele, mas alguém trocou isso pelo frio gélido e constante. Vegas não parecia o mesmo nem um pouco.
Até o ciúme que ele demonstrou era sombrio, não era de amor ou afeto parecia que o Vegas sem coração o via como propriedade. Talvez pensando que se eu gostar de outra pessoa ele jamais teria a chance de voltar a ser quem ele era. O medo o deixou estranho.
Eu tive um vislumbre de quão esmagador e ruim seria se Vegas não recuperasse seu coração. Então ele saiu, naquele dia eu acordei sem ele do meu lado. Só havia um bilhete ao lado da cama onde dormimos separados mesmo que juntos.
" Se eu passar mais um dia sem meu coração vou enlouquecer. Estou indo atrás do que é meu fique aqui. "
Naquele dia eu fiquei esperando ele, fui até a mesa para o café da manhã onde estavam Rafael e Lúcifer sentados. Liv cozinhava com muita empolgação enquanto cantarolava alguma coisa.
- Sabe de uma coisa não adianta ficar preocupado com ele assim. Confie nele, ele vai conseguir. - Lúcifer é o primeiro a falar.
Seu cabelo longo está caindo sobre seu rosto pálido e ele tinha um sorriso suspeito.
- Você realmente acredita que ele vai vencer os maiores deuses desse mundo? - pergunto desanimado.
- Hey Pete são os maiores deuses desse mundo ele vai ser massacrado. Estava tentando te animar. - Luci diz e então é chutado por Rafael e dá um leve grito de dor.
- Ele consegue! - Rafael diz.
Liv está com uma roupa azul da cabeça aos pés até o chapéu espalhafatoso é azul brilhoso. Ele pega os pratos de comida prontos na mão e vem desfilando e põe um prato na frente de cada pessoa.
- Queridinhos o Vegas é o ser mais forte. Poucos deuses podem se considerar mais forte que ele. O único do trio mais forte é o Sábio e ele jamais lutaria contra alguém.
Liv se senta e então sorri para mim segura minha mão de leve. Nesse instante o olhar de Rafael se torna primero confuso e depois quase incomodado.
- Obrigado Liv, eu só fico preocupado de ele não conseguir voltar para mim. Eu não tenho forças para lutar por ele ainda sou só um anjo. - Digo desanimado.
- Anjinho você é um ser lindo e puro. Vegas jamais deixaria o amor da vida dele, aquilo que ele sempre almejou, escapar de suas mãos. Acredite em mim ele voltará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Divinos (VegasPete)
أدب الهواةVegas é o deus da neutralidade e do equilíbrio tudo em sua vida exige o máximo de controle. Ele não ama e nem odeia nada e nem ninguém. Ser neutro em relação a tudo é seu dever. Mas quando um anjo de coração ferido decide viver como um humano fica...