...Dez...

276 45 26
                                    

Pete POV

Peguei minha mochila mágica e decidi ir embora. A parte boa disso é que eu não preciso avisar o Vegas ele já sabe. Essas são as vantagens e as desvantagens de conhecer alguém que sempre sabe o que você pensa.

Muitas coisas passaram pela minha cabeça e entre elas está o fato de que o Vegas já está se sentindo melhor. Ele não precisa de mim aqui como uma desculpa.

A outra coisa que me perturbou foram as palavras de Liv sobre ele criar muita expectativa. Vegas age como se fosse um ser que não tem emoções mas após me beijar se trancou no quarto sem saber o que fazer.

Se essa coisa toda não der certo não tenho certeza que vou conseguir aguentar. Eu vou me culpar e me julgar por toda essa merda. Fico me perguntando se eu sou mesmo a pessoa destinada a ajudar o Vegas.

Queria ser mais forte e mais determinado após ficar ruminando isso na minha mente acabei ficando com medo. Pus minha mochila nas costas e caminhei pelos corredores esperando o deus do equilíbrio aparecer.

Ele entrou no corredor com uma blusa preta social aberta nos primeiros botões, uma calça branca e um sapato social preto. Seus cabelos estavam úmidos e puxado para trás.

A expressão dele era séria e sem vida. Ele caminhou até mim com um olhar sorrateiro. E andou suavemente pelo corredor até parar na minha frente.

Vegas: Você está indo mesmo?

Pete : O senhor me parece muito bem.

O olhar dele para mim é confuso não sei o que se passa no coração desse ser mas ele me fita agora quase desanimado.

Vegas : Bem, você tem uma vida para viver e eu não estou em posição de o impedir.

Pete : Na verdade, você pode se quiser.

Vegas : Não faz sentido manter um animal de estimação se ele não amar e querer estar com seu dono. Da mesma forma não me é útil o manter aqui sem que tenha esse desejo.

Pete : O que eu faria aqui afinal? - pergunto quase nervoso.

Vegas : Companhia.

Ele usou um tom triste, tão triste que meu coração sentiu a dor. Como se ele quisesse o proteger e o envolver em um abraço. Tentei ignorar esse sentimento e então o observei mais uma vez.

Pete: O que meu senhor acharia de eu largar minha posição no céu para fazer companhia a outro deus?

Vegas: Mesmo que ele fique irado eu estou disposto a o proteger. Eu nunca o deixaria te tocar.

Pete : Você disse que gosta de ser sozinho! Que uma pessoa como você não pode valorizar a companhia de outra pois você não sente nada. O Liv cuida de você a muito tempo e você não esbanja nem um sorriso ao o ver.

Vegas : Engraçado eu sorri essa manhã só de lembrar do que aconteceu ontem.

Suas palavras me paralisaram, eu fiquei calado. Lembrei de nosso beijo e como meu corpo parecia enfeitiçado por aquele lindo ser. Olhei para seus lábios atraentes e imaginei como seria o beijar de novo e esse sentimento me deixou quente.

Vegas veio até mim e me beijou calmamente senti cada parte do meu corpo estremecer ao seu toque e seu beijo se aprofundou.

Minhas pernas fracas ficaram moles ao sentir seu beijo. Meu peito estava balançando como um terremoto e eu já estava nas nuvens quando ele me soltou.

Vegas: Se você quer ir tudo bem mas será que eu posso ir te ver?

Meu rosto estava vermelho como brasa olhei para ele e vi que sus expressão dizia algo novo. Um sentimento que talvez ele não tenha experimentado. Se eu pudesse chutar diria que é a primeira vez que ele tem o desejo de manter alguém por perto.

Planos Divinos (VegasPete)Onde histórias criam vida. Descubra agora