... Vinte e Três...

135 28 17
                                    

O primeiro anjo acerta Rafael no peito com uma lança. Ele cambaleia para trás porém se firma e rouba a lança do anjo acertando dois em um movimento de girar o objeto.

Ele acerta a cabeça de um anjo e afasta outro fica claro que ele não tem intenção de machucar eles e não está lutando com seu tudo.

Enquanto isso Soberano pega a espada de Pete e lança ela nele com violência. Ele é atingido no estômago e começa a sangrar quando cai no chão.

Lúcifer corre até o anjo preocupado com o ele. Mas ele não consegue ir longe pois é parado pelo outro deus.

- LÚCIFER VOCÊ É A MINHA MAIOR DECEPÇÃO! - O deus grita e então arrasta ele para perto de si.

- Estamos quites nessa. - Lúcifer fala e se solta do aperto do deus.
Agora ele corre até o ser e lança um raio no mesmo o gesto é tão estrondoso que Lúcifer é arremessado pelo próprio poder para longe.

Rafael está em um dilema infeliz não sabe se vai até Pete, ou a Lúcifer ou se derruba de forma mais efetiva seus inimigos para poder proteger os outros.

São muita contradições ele jamais achou que lutaria contra aquelas pessoas. Rafael foi dominado mas irradiou poder de dentro de si afastando os outros.

- Vocês vão lutar mesmo contra mim? Eu não sou só um servo, vocês também não são. Porra vocês tem sentimentos, nunca amaram ninguém? Nunca invejaram os humanos, nunca desejaram fazer algo diferente do que te ordenaram?

Os anjos o fitavam em silêncio como se não soubessem o que pensar. Rafael se retirou dali e correu até Pete.

O anjo estava com os olhos fechados uma espada presa ao estômago e sangue escorrendo. Ele parecia fraco e frágil como se fosse desaparecer a qualquer momento.

O deus recuperado está avançando até os anjos quando é barrado por Lúcifer que se coloca entre eles e com um movimento rápido de mais atinge o outro ser que vai um pouco para trás porém segura o poder de Lúcifer e o devolve ainda mais forte.

Lúcifer cai no chão e sente um sangue dourado escorrendo de sua cabeça atingida.

- VOCÊ ERA FEITO DE LUZ COMO SE TORNOU TÃO OBSCURO? - Soberano pergunta.

- Você é um deus como pode ser tão cego e não ver que machuca todos nós. - essas palavras fazem os outros pararem.

Rafael remove a espada de Pete e começa a curar o outro anjo com seu poder. Ele faz isso gentilmente enquanto Pete segura sua mão fraco.

- Vai gastar energia. - Pete diz baixinho.

- Você sabe que eu poderia até esgotar minha vida se isso salvasse você, amigo. - essas palavras são ditas e tocam os outros seres ao redor.

Os anjos vêem que Rafael está ajudando seu companheiro, eles não estão fazendo nada realmente errado. Os questionamentos e as crises existenciais os deixam quase tontos.

Se esses seres são tão ruins eles não se importariam uns com os outros.

- VOCÊ PERCEBE ATÉ SEU AMIGO DEIXOU VOCÊ PARA TRÁS PRA AJUDAR O OUTRO. NINGUÉM NUNCA FICA DO SEU LADO. O FIRST (PRIMOGÊNITO) NÃO FICOU E ELES TAMBÉM NÃO. VOCÊ ESTÁ SEMPRE LUTANDO PELOS OUTROS SE ARRISCANDO POR ELES MAS ACABA TERRIVELMENTE SOZINHO.

Primeiro Lúcifer é atingido pela onda de crueldade que ele ouve. As palavras reverberam em sua mente e ecoam se repetindo até que ele perca o foco.

Mesmo que ele já esteja caído Soberano ergue um dos pedaços de seu trono com a mente que está com uma ponta afiada de ouro celestial que pode matar um anjo e talvez possa matar Lúcifer. E o atinge no peito com força.

Planos Divinos (VegasPete)Onde histórias criam vida. Descubra agora