... Vinte e Um...

159 27 20
                                    


Chorei que nem um desgraçado escrevendo essa porra.

Rafael POV

Aquele abraço já estava durando tempo demais, não parecia que meu amado me soltaria tão facilmente e não deixaria ir embora.

Tudo na nossa despedida parecia dolorosa, os olhinhos de Liv quase suplicando que eu ficasse. Peguei suas mãos frias gentilmente e o afastei para que pudesse olhar nos olhos.

- Meu bem, você sabe que no nosso primeiro beijo eu não estava apaixonado né? - pergunto.

- É óbvio você tinha acabado de me conhecer por que está falando disso? - ele pergunta confuso.

Não precisei ler mentes para ver que ele estava me interpretando errado naquele momento. Como se eu fosse terminar nosso relacionamento e ir embora.

- Eu estava desesperado, desamparado. Quando te vi você parecia o ser mais lindo que eu já vi na vida e ali estava você humildemente falando com alguém tão inútil como eu. Percebi pelo seu olhar que você me entendia bem talvez bem demais. Quanto mais você ficava falando comigo mais eu conseguia enxergar sua fragilidade. Naquele momento me perguntei se um ser quebrado como eu parecia tão lindo e tão puro quanto você parecia pra mim.

Ele se aproximou de mim envolvendo meu rosto em suas duas mãos.

-  Então te beijei pois parecia que eu não teria outra chance de fazer isso. Mesmo sabendo que talvez você me mataria ali mesmo pelo meu ato eu o beijei. E naquele momento eu selei nossos destinos.

- Você nunca disse algo assim antes eu queria realmente achar lindo mas você está me assustando.

- Liv, minha intenção não é que tudo isso soe como uma despedida. Eu só não quero me arrepender depois e se houver uma remota chance de eu não voltar quero que saiba que, eu te amo e eu não deixaria de te conhecer mesmo sabendo que isso de alguma forma me condenaria. Eu faria tudo de novo, você é meu refúgio...

Minhas palavras foram interrompidas por um deus choroso que tampou minha boca.

- Para com isso Rafael, eu não quero ouvir nada disso. Eu quero ouvir que você vai voltar não importa o que!

Quando ele soltou minha boca eu juntei nossos lábios em um beijo terno e caloroso. Esse beijo passava tantas emoções confusas que me senti sufocado. Mas decorei cada movimento de nossos lábios,o gosto a sensação o jeito que meu corpo reagia ao toque eu queria tatuar aquele sentimento.

- Fala que me ama Liv. - peço baixinho.

- Eu não quero dizer essas palavras se elas foram soar como um adeus. - ele diz baixinho já com lágrimas molhando seu rosto.

- Amor eu quero ouvir, por favor. - peço manhoso.

- Não existe palavras nesse mundo que consigam compreender e explicar o que eu sinto por você. Pela primeira vez mesmo sendo o deus do amor, amor parece ainda pouco pare explicar isso. Eu te amo imensamente e completamente com todo meu coração, anjo Rafael.

E então nos abraçamos, sim aquele abraço do começo do capítulo que durou muito tempo. E ainda estou aqui revivendo esse momento na minha cabeça para decorar como se fosse manter eterno se eu lembrar de cada detalhe.

Só nos afastamos por causa do Lúcifer que apareceu ns porta batendo gentilmente. Olhei para o deus sombrio que um dia fora um anjo como eu e sus expressão pela primeira vez mesmo vendo um casal de chamengo ele não parecia disposto a zombar.

Sus expressão era quebrada e eu pude sentir uma pontada da sua dor em mim. Ele nos fitou com um sorriso tímido como se ele sentisse a necessidade de parecer feliz o tempo todo.

- Não queria incomodar vocês, é que temos que ir.

Liv caminhou até ele com seu andar que parecia que estava em uma passarela e então ao chegar perto do outro ele o abraçou.

Parece que esse gesto pegou Lúcifer de surpresa pois sua expressão era confusa. Liv o apertou ainda mais forte e falou em seu ouvido.

- Você é especial também a sua maneira Luci. Talvez as outras pessoas não vejam o que tem em você que é único mas o amor ver pois ele entende. O amor se importa, eu me importo. Então por favor, fique bem também e em segurança.

Ele quebrou, o deus começou a chorar soluçando alto. Chegou a ponto dele ficar fraco e perder as forças das pernas mas Liv se abaixou com ele sem o soltar de seu aperto.

Não consigo descrever o quão forte o amor de Liv pelos seres é.  Parece amor de mãe que sempre sabe o que o filho sofre e sofre junto.

- Ninguém nunca se importou comigo, achei que se eu morrer não haveria uma única pessoa que sentiria a minha falta. Eu achei que tudo bem se eu me sacrificar pelos outros pois ninguém liga para um deus sombrio. Sou apenas a representação do que é ruim quem iria sentir a minha falta? Agora você me diz essas coisas e eu nunca me senti tão aliviado em toda minha vida por alguém dizer que se importa. - ele diz isso em meio as lágrimas e antes que percebesse eu estava chorando com ele.

Me aproximei de Lúcifer e o abracei forte. Seu humor e sua língua afiada não são o bastante para me impedir de me importar com esse ser que parece tão acostumado a fingir.

Ele está sempre sorrindo e agindo como se todo estivesse bem. O ser me abraça de volta como se esse fosse momento mais feliz de sua vida em muito tempo.

Vegas vem ao nosso encontro e se intromete em nossos abraço. Ele parece entender muito bem o que é ser rejeitado por ser diferente.

Luci parece afetado por receber o abraço do ser que assim como ele era considerado frio. Pete vem logo depois e o abraça tornando isso um abraço coletivo.

Não era necessário ele dizer isso em voz alta, nem mesmo lermos mentes para saber que ele nunca recebeu um abraço coletivo.

- Vocês três vão voltar bem e vivos! E vamos nos abraçar como agora. - Vegas diz.

Nos levantamos e ficamos em uma roda onde todos deram as mãos. Nós observamos em silêncio mas sabendo que tudo que vamos fazer é arriscado. E eu torcia, não eu orava para que todos voltássemos dessa inteiros.

Liv: Todos vão dizer uma coisa nessa roda que queremos dizer uns para os outros. Para essa...família.

Eu sorri.

Pete : Eu quero dizer que foi muito aleatória a forma que nos juntamos mas eu gostei dessa mistura. Eu adoro todos que estão nessa roda. Até o Lúcifer.

Isso fez todos soltarem uma risadinha.

Vegas : Somos todos humanos, sei que ninguém aqui é "humano" mas somos tão comuns com desejos, medos e emoções humanas. Não vamos nos esconder debaixo de uma armadura como se fossemos inatingíveis. Talvez para os outros mas espero que nunca para alguém dessa roda.

Liv : Eu quero que sejamos mais próximos no futuro do que agora. Morando na mesma casa e brigando por coisas bobas mas vamos quebrar o ciclo de deuses solitários em seu castelo sozinho.

Lúcifer : Essa foi literalmente a pior proposta que eu já ouvi. Surpreendentemente eu adorei. Vocês esquistos até que são suportáveis.

Todo mundo caiu na gargalhada com as palavras do ser que já voltou a ser o velho encrenqueiro.

Rafael : Parece que estamos em um filme de velozes e furiosos, é parece. Tô esperando alguém dizer que tudo que importa são as pessoas dessa roda e que nada está acima da família. Estou. Mas quer saber com vocês eu perco o medo, sou um guerreiro nato porém isso nunca me impediu de sentir medo. Pela primeira vez, sinto que estou bem pois eu tenho alguém por quem voltar.

Liv : Temos motivos diferentes para estarmos quebrados por dentro. E quando você percebe que é assustador não ter o controle de tudo, isso nos joga em um buraco escuro lamentando e reprisando em nossas mentes nossos fracassos. Mesmo quebrados somos lindos e mesmo fracassados somos atraentes. Mesmo sujos ainda podemos ser puros e mesmo com medo somos corajosos. E quer saber eu tô morrendo de medo mas acredito em vocês. Acredito de verdade.

Após esse momento que compartilhamos, Lúcifer e Pete junto a mim fomos para o centro da roda seguramos nossas mãos e nos teletransportamos para o reino do Soberano.

Planos Divinos (VegasPete)Onde histórias criam vida. Descubra agora