...Vinte e Cinco...

130 21 18
                                    


❌ Esse capítulo contém gatilho com depressão ❌

Lúcifer POV

As mãos magras de First pegam o copo de bebida quente com cor brilhante. Ele abraça o copo com um carinho irracional como se tivesse medo de derrubar.

Ele parecia fofo e meigo, como se nunca tivesse deixado de ser aquele que movía meu coração. Ele sorria pra  com gentileza.

Passamos esses dias arrumando as coisas  devagar. Eu não esperava ser rei realmente mas fiquei grato a Pete por ter me escolhido para essa missão.

Eu mandei jogar o trono fora e decidi que não sentaria em um trono. Odiaria qualquer coisa que me fizesse parecer como aquele cara. Eu quero andar entre meu povo não acima dele.

First vem ganhando peso e na verdade eu também. Finalmente estamos nos alimentando bem nos alimentando de luz celestial que nos torna mais forte.

- Vossa majestade o que planeja fazer hoje? - ele me pergunta com voz suave.

- Vossa majestade minha bunda. - falo sério.

Ele sorri gentilmente, milhares de anos atrás esse santinho de merda era tão obcecado em ser certinho que reclamava comigo se eu falasse qualquer coisa. Agora após tanto sofrimento ele se permite rir da minha boca suja.

- Você é sempre tão seco. - First diz.

Esses dias não tivemos tempo de conversar sobre a gente.  Eu só estava de um lado a outro garantindo que nosso reino não virasse ruína. Ainda tem anjos que não confiam em mim, obviamente isso aconteceria eles passaram milhares de anos sendo enganados não é em um segundo que isso some.

Mas estão dispostos a me dar uma chance e para mim isso já é o suficiente. Me pego preso dentro de meus pensamentos de novo até que First levanta e se põe na minha frente.

- O que foi? Eu não ouvi algo que você disse? - Pergunto confuso.

- Você não mudou nada, mesmo quando tudo era perfeito você ficava preso em sua mente e me deixava fascinado observando sua mente funcionando. - ele diz com uma voz grave suave.

- É um inferno aqui dentro. - digo baixinho.

O homem na minha frente põe suas mãos em meu rosto e seu calor me faz sentir de repente concertado. Como se ele pudesse me proteger de mim mesmo.

- Você é lindo. - sua voz me parece hipnotizante.

Quero ouvir ele, olhar para ele. Estou sempre frágil perante ele. Não me sinto deus quando ele me olha com esses olhos cativantes e profundos.

- Você é muito mais lindo. - reclamo.

Ele se estica em seus pés para cobrir a distância entre nós e então sela seus lábios nos meus. Me deixo levar e reajo imediatamente minhas mãos pousando em sua cintura.

O corpo dele de esfrega no meu e quando percebi ele está dançando e acaba me fazendo o acompanhar com pequenos passos pelo quarto. Como se tivesse uma música lenta porém sensual tocando de fundo.

Seus lábios tocam os meus de novo e eu me perco em seu toque suas mãos tocando minha pele por debaixo da camisa. Ele é tão delicado como se quisesse continuar parecendo inocente mesmo sendo safado.

O pequeno que usa roupas largas parece tão fofo e atraente. Meus pensamentos e sentimentos são muito maliciosos não sei como ele não tem medo.

- Lúcifer faz amor comigo. - suas palavras saem roucas e ele está com olhos fechados como se sentisse muita vergonha.

Planos Divinos (VegasPete)Onde histórias criam vida. Descubra agora