... Vinte e Sete ...

143 23 41
                                    

Rafael POV

Começamos a procurar ele em todo lugar mas por algum motivo eu me sentia estranho. Meu corpo parecia reagir como um alarme interno eu me sentia em alerta tentando entender o que estava acontecendo.

Então seguindo meus instintos me teletransportei usando meus poderes sem me guiar apenas deixando meu instinto me levar.

Quando vi parei um lugar escuro onde só havia a escuridão. Um penhasco enorme estava a minha frente e na ponta dele um ser de cabelos longos estava parado.

Eu pude o reconhecer pela roupa e os cabelos balançando com o vento que passava com certa força por nós. Ele encarava o lugar com muita determinação e comecei a me sentir ainda mais alerta.

O som no meu ouvido aumentando e então ele simplesmente virou para mim. Achei que se me visse ele ficaria confuso mas ele sorriu. O sorriso em seus lábios eram tristes como se ele estivesse enlouquecendo sozinho. E então ele pulou de costas no penhasco olhando para mim.

Não tive tempo de absorver o acontecido pois comecei a correr em direção ao penhasco e quando estava perto da borda o chão mudou.

Do penhasco correndo em um chão de cor azul pérola cai aos pés de um trono branco. Sentado no trono um ser de pele verde e olhos pretos olhava para mim. Ele parecia intimidante mas tentei manter a calma.

Eu estava prestes a conhecer mais um deus. Seus olhos fixos no meu com um sorriso debochado irritante. Mas parecia que se eu xingasse ele ia ser fulminado instantaneamente.

- Meu jovem sabe onde você estava ? Se pulasse daquele penhasco estaria morto. - O ser me diz com voz profunda.

- Não me importo eu tenho que tirar ele de lá. Ele não quer isso de verdade! - falo com a respiração falhando.

- Ele mesmo pulou do Penhasco Mortal, esse lugar é conhecido pois nem mesmo os deuses podem sobreviver se saltarem dele. - O deus misterioso diz.

- Me deixe salvar ele então! Por que me trouxe aqui! - grito.

- Você é impaciente mas para a sua sorte eu tenho paciência por nós dois. Você pode me chamar de Oráculo porém não sou como você acha que sou. - ele diz pausadamente.

- Puta merda! Só eu me preocupo com o Lúcifer aqui? - pergunto já estressado.

- Você só pode salvar um deus daquele penhasco se for o anjo da guarda dele.  Pois anjos da guarda de deuses são um nível superior de anjos e possuem asas fortes. - ele explica.

- Eu quero ser! Me transforme no anjo da guarda dele!

- Não é assim que acontece anjo ansioso! - ele diz com uma voz que deixa claro que essa é uma advertência e na próxima vez que eu gritar ele me transformará em purê.

- Então senhor como é que acontece? - pergunto.

- Bem vou aceitar esse senhor mixuruca aí que você se forçou a dizer. - ele revira os olhos. - Um anjo da guarda de um deus faz um contrato de que pelo resto de sua vida ele protegerá esse deus. Não é algo de um minuto ou como os anjos fazem com os humanos. Humanos morrem rápido um deus não. Você já tem uma ligação com ele e por isso pode se tornar o anjo dele.

- É preciso ter uma conexão com o deus que me tornarei guardião? - pergunto.

- É preciso isso e um juramento muito sério de que não desistirá dele nunca independente do que acontecer. Esse é um dos contratos mais sérios e por isso quase nunca é selado. Afinal, você terá que fazer tudo que ele mandar então para se tornar o guardião de um deus tem que ter certeza que não vai se arrepender de seguir ele e responder a ele. Geralmente só é formada entre casais de anjos e deuses e só foi selado algo assim pouquíssimas vezes ao longo do tempo. Mas se você realmente acredita que Lúcifer merece esse comprometimento eu o aceitarei como guardião dele. Eu escolhi você para ele desde que se encontraram. Sabia que ele daria trabalho e que precisaria de ajuda. Mas você não é obrigado não é seu destino até você aceitar.

Planos Divinos (VegasPete)Onde histórias criam vida. Descubra agora