Vegas POV
Tinha algo estranho em mim, desde o momento que acordei e observei o rapaz na minha frente. O primeiro motivo era que eu não conseguia ler a mente dele e eu consigo ler a mente de todos.
Como se eu não tivesse permissão para isso, poucas pessoas tem poder o bastante para me impedir de ler a mente de alguém. Isso me deixou mais frustrado do que perceber que ele estava na minha casa.
Quando levei Pete para sua casa ele me olhou com uma expressão estranha parecia que eu conseguia entender sua dor mesmo sem realmente entender. Senti uma pontada em meu peito saber motivo.
Voltar para casa foi estranho eu sentia uma sensação estranha como se algo faltasse. Olhava para casa os quadros os móveis tentando entender que sentimento era esse de que algo estava fora de lugar.
Esse sentimento ficou dias me incomodando até que eu imaginei que uma pessoa tivesse a resposta que eu queria, o Liv.
Fui até a casa do Liv através do meu poder. Mas quando cheguei em sua porta achei estranho não sentir sua energia. Bati na porta e ao invés de suas servas jovens, a porta foi aberta por um rapaz de aspecto jovem.Ele não era másculo e parecia um pouco baqueado como se tivesse levado uma surra. Seus olhos me fitaram com certo desdém como se não fosse uma surpresa.
Observei sua aura clara parecia ter uma assinatura de energia semelhante ao do Pete. Então eles foram feitos pela mesma pessoa.
- Você finalmente chegou. - ele diz agora seus olhos parecem mais vivos que antes.
- Sabe quem eu sou?- pergunto.
- Uau! Ele tentou me enganar com essa de que você não era tão bonito. - ele resmunga.
- O que está acontecendo? Cadê o Liv?
- A culpa é sua! Os deuses levaram ele pois disseram que você iria vir atrás dele. - ele diz e parece realmente chateado comigo. Seus pensamentos possuem xingamentos pesados a minha pessoa.
- Merda! Eles estão sempre a um passo a frente. - falo alto.
- Mas ele me mandou deixar uma pista com você ele não me contou nada demais pois se não eu iria junto. Ele me deixou uma mensagem escondida na minha mente nem eu lembro o que é pois se eu lembrasse os deuses achariam.
- E como lembra disso?
- Achei um bilhete um pouco antes de abrir a porta. - ele diz sério.
Entrei na sua mente imediatamente, percebi com essa atitude que o Liv era muito mais esperto do que eu pensava. Vasculhei a mente de Rafael mas não gostei do que encontrei em suas lembranças.
Ver que ele nutriu sentimentos pelo Pete me causou um sentimento confuso eu de alguma forma não fiquei feliz. Após um tempo encontrei em forma de um bilhete escondido entre pensamentos abstratos uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Divinos (VegasPete)
FanfictionVegas é o deus da neutralidade e do equilíbrio tudo em sua vida exige o máximo de controle. Ele não ama e nem odeia nada e nem ninguém. Ser neutro em relação a tudo é seu dever. Mas quando um anjo de coração ferido decide viver como um humano fica...