Pete POV
Era um dia especial, todos iríamos nos reunir aqui em casa para comermos em família. Vegas estava na cozinha preparando vários pratos e dizendo que eu ia amar todos.
Eu sorri ao ver o ser sério com uma carranca enquanto olha pela cozinha procurando objetos. Eu observei calmamente enquanto me sentia empolgado em ver nossos amigos.
Me tornar um deus tem sido uma experiência indescritível. Comecei a ouvir os pensamentos dos outros ao meu redor, não está sendo de uma vez como se meu corpo estivesse sendo preparado.
Mesmo assim é estranho ouvir tudo que todos pensam. Por exemplo, ao ouvir os pensamentos de Rafael percebi que ele pode ter um humor bem ácido. Ele é bem parecido com Lúcifer em sua mente com a diferença que Luci não só pensa ele diz tudo em voz alta.
A comida havia ficado pronta então eu levantei e ajudei ele a por os pratos na mesa. Após organizar a mesa nos olhamos por um bom tempo.
Ele se aproximou de mim pondo a mão na minha cintura. Eu beijei a testa dele e ele sorriu bobo como se não fosse a criatura mortal que poderia ser. Ele me beijou no nariz em seguida e então nososs lábios se encontraram.
Me empurrou na parede pôs sua mão na minha coxa a apertando. O meu corpo se arrepiou instantaneamente com seu toque e quando toquei o queixo do homem a minha frente ouvi a porta da cozinha ser escancarada.
- Podem parar com a putaria pois o rei do puteiro chegou! - Liv entrou com uma roupa que era igual um rei. Tinha uma capa vermelha longa e sua roupa toda era dourada com branco.
- Você é ridículo! - Vegas fala sério.
- Além de ser um estraga prazeres, eu queria ver vocês...- Rafael começa mas é interrompido por mim.
- Que bom que estão aqui! - Abro os braços para abraçar eles.
Lúcifer passa por todos no fundo com um sobretudo preto e um cigarro na boca. Ele vai direto a mesa e se senta sem sequer olhar em nossos olhos.
Ignorando o ser que nos ignorou abracei Rafael e Liv. Nessa sala a única mente que consigo ler por enquanto é a do Rafael. Posso ler a do Vegas pois ele compartilha ela comigo de propósito e não por minhas habilidades.
Liv e Lúcifer são deuses e é mais difícil ter acesso a esses recursos. Digamos que ainda não cheguei nesse nível do jogo. Por causa disso não conseguir decifrar o que estava se passando na mente de Lúcifer.
Sentamos todos a mesa que já estava cheia de alimentos. Lúcifer continuava esfumaçando seu cigarro sem dizer nada. Eu não conseguia entender ele e provavelmente mesmo se lesse sua mente não entenderia.
Mas Rafael que também não pode ler a mente dele o fita com uma expressão preocupada. Em sua mente posso ouvir ele dizer " O que aconteceu com ele dessa vez".
Pelo visto ele entende o ser melhor do que eu. Pelos pensamentos inquietos dele posso ver que está preocupado, o silêncio é rompido pelo meu namorado.
- Lúcifer ou você apaga esse cigarro ou eu apago você. - Vegas pede com jeitinho.
Uau! Sério ele percebe que não está sendo nada gentil e educado como anfitrião agora?
- Que bom ver vocês também. - Lúcifer debocha mas não paga para ver e faz o cigarro desaparecer em suas mãos.
- Sabe que foi você quem não nos cumprimentou né ? - Liv questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Divinos (VegasPete)
FanfictionVegas é o deus da neutralidade e do equilíbrio tudo em sua vida exige o máximo de controle. Ele não ama e nem odeia nada e nem ninguém. Ser neutro em relação a tudo é seu dever. Mas quando um anjo de coração ferido decide viver como um humano fica...