- Me fala a verdade você já se apaixonou pelo Neutro? - a voz de Rafael em meio a discussão era alterada.- Não foi assim Rafael, é mais difícil e complexo do que parece.
- Eu quero saber tudo sobre você. Esses dias aqui você perguntou sobre mim e me ouviu. Mas insiste em guardar pra você tudo Liv.
- Então você não está com raiva? - ele pergunta segurando a mão do anjo mais alto.
- Quero te entender melhor e eu sinto que tem algo sobre essa história que você nunca falou em voz alta. Nós anjos geralmente somos sensíveis a essas emoções posso perceber mesmo não sendo tão poderoso como você.
- Eu entendi ele fui o primeiro ser talvez a entender toda a dor que o Vegas carregava. Quando era um deus novo eu não sentia que era um deus. Eu não me sentia poderoso haviam guerras, mortes e doenças. Os humanos desde sempre foram assim eu tive dificuldade de entender e achar o amor neles. Me perguntava se o amor existia por que todos aqueles eventos cruéis aconteciam? Eu não era tão forte? Eu era inútil?
Rafael abraçou o ser até que este se aconchegou em seu abraço ambos sentaram no sofá enorme.
- Você não tem culpa, não devemos nos sentir culpados pelos erros dos humanos e as atitudes deles. Cada um de nós temos nossa carga e nossa estrada. Os humanos culpam os deuses por tudo que ele mesmo fazem na verdade eles os criam por isso.
- Quando eu vi um ser tão poderoso como o Neutro se sentindo tão sufocado tão triste ele não entendia os humanos e ninguém entendia ele. Ele era sozinho e não achava justo ser deus sem entender os seres que o criaram. Ele tinha muitas dores no peito e eu as sentia por ser compassivo eu entendi. Me permitir o amar sozinho e o amei.
As mãos de Rafael vão ao rosto do ser lindo a sua frente o fitando carinhosamente.
- Você tem um coração lindo. - ele diz baixinho.
- Quando nos encontramos ele se interessou por mim achei que eu seria seu primeiro amor. Ele me seguia e estava sempre curioso sobre mim mas após um tempo esse sentimento esfriou e ele nunca me deu atenção. Seu sentimento se tornou tão gelado que ele nem me perguntava mais se eu estava bem. Não parecia interessado em minha presença e isso me entristeceu tanto que eu surtei. Conversamos sobre isso mas ele foi tão cruel comigo e me machucou tanto que eu sumi. Passei um tempo isolado e depressivo na verdade passei uma centena de anos imerso em dor. E quando eu voltei eu o entendi melhor ele era um ser que queria desesperadamente algo e nunca o tinha. Eu tinha isso mas não recebi de volta éramos ambos muito lamentáveis e não valia a pena continuar chateado com ele.
As mãos delicadas de Rafael foram até o pescoço de Liv e as massagearam com carinho. Os dois estavam compartilhando um tempo juntos e como se estivessem acorrentados um ao outro não conseguiam se afastar.
Liv em suas vestes espalhafatosas estava usando um vestido azul e muita maquiagem. Seu olhar fitava o do anjo inocente com certa apreensão.
O anjo levanta e ajuda o deus a se levantar ele o leva até o quarto o olhar dos dois um para o outro é profundamente intenso.
- Liv deixa eu ver você sem tudo isso, o vestido é lindo e a maquiagem é glamourosa. Mas eu quero ver você de verdade o seu eu real. - Rafael pede.
- Eu não me sinto bem quando vêem a mim sem isso. - Liv fala em voz baixa.
- Você não confia em mim e nos meus sentimentos? Sou um anjo sou puro não vou julgar você. - as palavras de Rafael eram carregadas de honestidade e curiosidade.
Liv se afastou do homem e tirou um por um as unhas da mão. Depois tirou os cílios aos poucos então ele passou a mão no rosto e então estava sem maquiagem.
Uma mão no cabelo e seu topete alto sumiu deixando o cabelo caído. Agora ele parecia mais angélico do que um artista. Delicadamente ele puxou o zíper do vestido e ele caiu no chão e ele estava só de cueca sobre um salto que foi o último a sumir.
- Desculpa eu sou só assim. - ele diz.
Mas para Rafael ele estava observando o ser mais lindo de todo o mundo. Os olhos naturais de Liv era de um tom rosado único.
- Você é perfeito Liv. - Rafael caminhou até ele e segurou sua cintura.
Liv segurou o rosto do anjo e ambos se encaram por um tempo silêncio. O coração que gradativamente se acelera sozinho.
Os lábios se tocam de modo gentil enquanto o corpo de ambos de juntam mais. O beijo se torna intenso e Rafael leva as mãos as nádegas de Liv o erguendo do chão.
O sentimento incontrolável atinge o homem de modo que ele deita o deus na cama. Uma bagunça de corpos e toques os lábios que beijam toda as extremidades do outro.
Arranhados e mordidas misturadas em carinho e paixão. Ambos viram pela cama a medida que os gemidos ecoam eles não precisam se questionar suas emoções.
Elas estão ali transbordando em cada toque e em cada sentimento depositado pelos dois. Abriram as comportas de seus corações e deixaram o sentimento entrar mesmo que parecesse assustador.
Fazer amor naquele dia curou suas feridas e suas preocupações. O anjo que jamais havia sentido essas sensações estava perplexo.
As mãos de ambos se entrelaçou no meio da confusão e com força seus movimentos se tornaram mais intensos até atingirem seu limite.
Liv se aninhou no peito de seu amado recebemos seu carinho enquanto Rafa brincava com seus cabelos. Nada era mais apaixonante que conhecer profundamente o lado escondido de alguém.
Os lábios de ambos estavam inchados de tantos beijos e mordidas e suas respirações andavam fora de lugar.
- É possível amar tão rápido alguém? - Rafael pergunta baixinho.
- O amor não pode ser cronometrado e nem medido. Ele simplesmente acontece então sim você pode demorar até amar alguém ou pode amar muito facilmente.
- Eu não preciso me preocupar com isso pois já estou com o amor. E ele já se entregou a mim, eu o recebi com meu peito aberto e o deixei entrar. O amor literalmente surgiu na minha frente por vontade própria.
Essas palavras deixaram Liv arrepiado e então o ser beijou o anjo mais uma vez. Como se entorpecidos em seu mundo pessoal.
Após um tempo o céu estremeceu com muita violência e uma voz grave e imponente vibrou no quarto do casal.
Você é um traidor e sua traição será paga com a morte! Me aguarde Rafael você e Pete estão condenados.
Liv se sentou na cama perplexo com a mensagem que ouviu. Como se o mundo tivesse acabando e estivesse ruindo.
- Que porra é essa? Seu mestre não tem respeito? Como ele ameaça você na minha casa?
- Estou condenado! - Rafael fala assustado de repente.
- Não tenha medo meu amor, você tem o favor de um deus poderoso. O amor é uma força da natureza muito forte sabe qual a razão? Pois o amor faz o que for preciso para proteger o que é seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Divinos (VegasPete)
Fiksi PenggemarVegas é o deus da neutralidade e do equilíbrio tudo em sua vida exige o máximo de controle. Ele não ama e nem odeia nada e nem ninguém. Ser neutro em relação a tudo é seu dever. Mas quando um anjo de coração ferido decide viver como um humano fica...