Um ano depois...
Pete POV
Esse terno azul é sem dúvidas o mais lindo que já usei dessa vez a mochila mágica do Liv se superou. Uma pena que não importa o que eu faço essa gravata não fica ajeitada.
Vegas entra no quarto e me vê suspirando no espelho o que o faz sorrir. Me viro pra ele com olhar de raiva mas ele não leva a sério.
- Então deuses não sabem ajeitar a gravata é isso? - Vegas zomba.
Empurro ele de leve ainda emburrado mas ele se aproxima mais uma vez dessa vez ajeita minha gravata sinto seu corpo perto do meu me dá uma sensação de arrepio.
O amor é engraçado as vezes ainda me sinto como se tivesse no início dessa relação em outros instantes parecemos um casal de velhos.
- Você está nervoso ? - ele pergunta em seu lindo terno preto.
- Estou mais que preparado. - falo.
O puxo pra mim o beijando ele se deixa levar mesmo sabendo que vamos nos atrasar se continuarmos assim. Somos interrompidos por First que bate na porta gentilmente.
- Desculpa interromper mas está na hora. - ele diz e sorri ao nos ver.
Ele usa um terno preto também porém esse parece ser feito de um tecido mais delicado e caro além de ter um tom mais forte.
- Tudo bem você está certo. - concordo.
- Quem vê vocês assim parece até que é o SEU casamento. - ele diz.
Ficamos envergonhados com o comentário mas saímos do lugar. Olhar para First me fazia pensar no outro ser que o amou imensamente.
Antes First estava sempre longe de nós pois ele estava mantendo distância de Lúcifer. Eles tiveram recaídas e muitas dores até finalmente conseguirem superar, não digo que está tudo bem mas está melhor.
Fui até o camarim do meu melhor amigo, ele usava um terno branco e o cabelo estava no estilo mauricinho. Ele sorria no espelho mas parecia inquieto mexendo as mãos e os pés o tempo todo.
- Você está tendo uma convulsão? - pergunto.
- Hahaha se tornar um deus não melhorou seu senso de humor. - Rafael fala revirando os olhos.
- Não fique tão nervoso tudo ficará bem. - digo segurando seu ombro.
- Obrigado por topar entrar comigo eu não conseguiria sozinho. - ele diz com expressão preocupada.
- Jamais negaría um convite tão especial! - digo com um sorriso largo.
Chegou a hora de nós teletransportar para o lugar do casamento. Era um lugar ao ar livre como um estádio mas feito de pedras era bonito e parecia velho e novo ao mesmo tempo.
No centro estava cheio de verde flores roxas bem cuidadas formavam uma trilha. Ao redor delas vários assentos onde pessoas estavam trajadas elegantemente.
Alguns deuses mais sensíveis foram convidados apenas para não gerar confusão. Dois dos três grandes estavam no salão. Sábio e Médico sentavam juntos e sorriam a medida que bebiam e falavam algo sobre a vida.
Peguei a mão do meu amigo e quando fomos vistos o pessoal levantou. Uma saúva de palmas foi iniciada e uma música lenta começou a tocar. Reconheci uma voz doce e suave cantando... Liv.
Esse momento fica se repetindo
Como um quadro imutável
Talvez eu só esteja me iludindo
Mas você parece adorável
Seu olhar parece mais brilhante
Sua voz é tão inebriante
Eu não posso deixar de me comprometer
Se formos fazer isso então deixa acontecer
Muito cedo para avançar
Mas muito tarde pra interromper
Preso, apenas preso a você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos Divinos (VegasPete)
FanfictionVegas é o deus da neutralidade e do equilíbrio tudo em sua vida exige o máximo de controle. Ele não ama e nem odeia nada e nem ninguém. Ser neutro em relação a tudo é seu dever. Mas quando um anjo de coração ferido decide viver como um humano fica...