Aviso!

90 14 0
                                    

Eu prometi uma história KimChay e é isso que eu vou fazer agora que VegasPete acabou vira aí KimChay!!

A temática de KimChay já está sendo preparada eu já comecei a desenvolver ela mas ainda não tem nada definido e como eu posso mudar tudo de última hora e querer refazer não vou salientar nada.

Mas eu pretendo trazer uma história cativante e madura com esses dois personagens. Então se você quer ver o Chay como um bebezão essa não vai ser a história certa pra isso pois ele vai estar sendo bem diferente dessa visão aí de neném.
Já construí a personalidade dos personagens e ainda não decidi se terá um casal secundário ou não.

Se tiver um casal secundário será um casal lésbico experimental que já venho criando na minha mente a um tempo então saibam que serão personagens originais nada a ver com a obra. O que vcs acham?

Em poucos dias é bem provável que a história de KimChay será postada pois vocês sabem que sou impaciente assim que decido já posto logo pra vcs julgarem sou ansioso. Então fiquem em alerta!!

Sobre o capítulo especial de Planos Divinos ainda estou dando uns ajustes nele e talvez seja divido em dois mas ainda tô terminando ele afinal não quero me despedir da história aí acaba que eu tô sabotando esse capítulo de propósito 🤣🤣🤣🤣

Mas virá aí também muito em breve viu!! Aguardem beijo no cangote. 😘😘

Planos Divinos (VegasPete)Onde histórias criam vida. Descubra agora