1.

22.5K 1.2K 1K
                                    

Ouço meu despertador tocar e cubro a cara com o travesseiro. Como se não bastasse esse som irritante, minha tia faz questão de entrar no meu quarto aos gritos me pedindo pra acordar


- Para de ser preguiçosa Clare! Quer chegar atrasada no primeiro dia de aula? Você já está no ultimo ano e... - não a deixo terminar e jogo o travesseiro contra ela e ela reclama momentaneamente - Você não devia jogar objetos na sua tia que só quer o seu bem!


- Deveria me agradecer por atirar o travesseiro e não a cama inteira titia - digo entrando no banheiro e ligando o chuveiro na temperatura máxima


- Como se você aguentasse uma cama né sobrinha linda.

Abro a porta do banheiro e jogo um creme em sua direção e acabo por acertar sua testa. Fecho a porta rindo e a escuto xingar do lado de fora.


Tomo meu banho, faço minha higiene matinal e saio do banheiro em direção ao closet. Opto por ir com uma calça jeans escura apertada, uma blusa branca de renda apertada e umas botas de cano alto pretas.

Visto minha roupa intima preta e volto ao banheiro para colocar um rímel.

Não me importo em secar meu cabelo loiro e desço as escadas já com meu material.


- Panquecas ou ovos? - minha tia pergunta com um avental de galinha ridículo

- Banana - digo pegando uma e já saindo de casa - até a noite tia

- Até a noite Clare.

Como meu novo colégio não fica tão longe da minha nova casa vou a pé mesmo.


Minha tia trabalha como enfermeira num dos maiores hospitais de Londres e só chega tarde da noite.


Há uma semana tenho morado com minha tia, ela se separou do marido há quase 3 anos pois ele sempre a agredia e ela não tem filhos.

Morei minha vida toda numa pequena cidade da Inglaterra com meus pais mas como minha mãe foi internada num hospital psiquiátrico, passei a morar só com meu pai.

Ele sempre trabalhava muito e então me mandou pra morar com minha tia pra eu ficar "menos solitária". Sei que ele me mandou a cá porque não me queria mais por perto. Eu sei que ele me ama, mas deixou de se importar comigo desde que minha mãe foi internada. Não o culpo, ele trabalha muito para pagar o hospital em que ela está e ter uma mulher com esquizofrenia não é algo fácil.

Ele não me deixa visitar minha mãe desde sua internação e sei que só faz isso pra me proteger mas sinto falta dela.


No meu aniversário de 17 anos, fui a pizzaria com algumas amigas e quando cheguei em casa minha mãe estava tendo um dos seus ataques do real ou imaginário.

Já havia me acostumado com isso até ela pular em minha direção me enforcando. Nós sempre nós damos bem e ela não sabia exatamente o que estava fazendo. Eu poderia ter morrido se meu pai não chegasse na hora e a tirasse em cima de mim.

Ela está internada desde então e só a vejo em fotos que meu pai tira dela quando a visita.

Ele diz que ela sempre pergunta de mim e não se lembra do que fez. Fico contente por ela não lembrar já que eu jamais irei esquecer.

Sex Sweet | Z.M. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora