20.

8.6K 550 125
                                    

Contém linguagem sexual explícita.

CLARE P.O.V.

A intensidade que Zayn me encara me deixaria intimidada mas por algum motivo, o encaro com a mesma intensidade. Seus olhos ganham certo brilho em algum momento, como se ele notasse algo que estava procurando.

Me aproximo dele, fazendo com que nossos narizes se tocassem e continuo a encara-lo.
A bebida me deixou um pouco mais leve e com uma vontade incontrolavel dele. Uma vontade incontrolavel de Zayn.
Cada um tem sua obsessão e pelo jeito, ele virou a minha.

- Me beija antes que eu fique louco- ele sussurra, seus lábios quase colados aos meus -Mais louco que eu já estou.

Faço o que ele manda, colando nossos lábios rapidamente. Ele me puxa para mais perto dele e eu entrelaço minhas mãos em seu pescoço. Sua língua pede passagem para minha boca e eu cedo. Nossas línguas brigam pela liderança e o beijo que no começo estava calmo, se torna intenso e selvagem.

Nos separamos por falta de ar mas antes que eu possa ao menos recuperar a respiração, Zayn me puxa para um canto onde não há muitas pessoas.
Ele beija-me novamente e me encosta na parede.

Entrelaço minhas pernas na sua cintura e ele aperta meu rabo me fazendo gemer baixo contra sua boca.
Ele deixa uma trilha de beijos do meu maxilar até meu pescoço e eu fecho os olhos apreciando a sensação.

O puxo novamente para outro beijo e quando mordo seu lábio inferior, ouço o gemido rouco de Zayn.

- Os fogos - ele fala com a voz ofegante apontando para os fogos de artifício do céu - Eles brilharam em você de alguma forma - ele fecha os olhos - Que fez minha mente iluminar-se.

Faço uma expressão confusa não entendendo. O que isso quer dizer? Aliás qual o sentido disso?

Quando ele percebe que não entendi, um sorriso cresce em seus lábios me fazendo sorrir também.
Tiro minhas pernas da sua cintura e quando meus pés encostam o chão, levanto-me na ponta do pé, para ficar na altura de Zayn, e deixo um selinho demorado em seus lábios e o sinto sorrir.

- Estou com uma sensação ruim - sussurro enquanto o abraço.
Desde que a corrida terminou, sinto-me observada e com uma sensação desconfortante. Pode ser paranóia da minha cabeça mas essa sensação realmente incomoda.

- Pois eu estou com uma sensação ótima - sua voz faz-me arrepiar como se fosse a primeira vez que a escuto.

Uma música lenta mas sensual começa e eu encaro os olhos de Zayn que brilhavam de desejo.
Ele beija-me novamente, um beijo selvagem mas ao mesmo tempo calmo, o famoso beijo que me tirava o fôlego, o nosso beijo.

O que? Desde quando estou nos tratando como um casal? Não somos um casal! Meu subconsciente atira mas eu ignoro.

Suas mãos exploram todo meu corpo, até chegar na beira da minha saia. Ele aperta minha coxa, causando mais arrepios por todo meu corpo, até sua mão subir e apertar fortemente meu rabo e logo depois acaricia-lo.
Aquilo só deixou-me mais excitada que eu já estava e quando seu dedo toca a minha intimidade, solto um gemido baixo.

- Zayn - gemo novamente quando ele introduz um dedo em mim. Ele o movimenta, me fazendo gemer ainda mais e logo depois acaricia meu clitóris, e eu mordo o lábio para não soltar um grito de apreciação.

- Você gosta do meu toque não é mesmo princesa? - ele sussurra no meu ouvido e eu tento me apoiar em seus ombros já que minhas pernas estão sem forças - Gosta de quando eu te beijo - dito isso ele beija-me intensamente mas logo se afasta - Diz-me que eu sou único, o seu único - ele pede mas com voz autoritário.

Sex Sweet | Z.M. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora