27. Parte 2

6.7K 557 262
                                    

Encaro o corpo agora sem vida de Edwart. Eu havia atirado ele. Eu o havia matado.
Talvez eu devesse estar melhor com isso mas não estava. Eu sou igual a ele, tirei uma vida.

- Clare - Dani me chama depois de um tempo e eu saio do quarto rapidamente sentindo um nó se formar na minha garganta.

Eu sou uma assassina. Eu matei alguém por ódio.
- Clare! - Dani continua me chamando e eu me encosto na parede do corredor fechando os olhos - Você está bem?

Assinto mesmo não tendo certeza da resposta. Eu estava bem? Bom, talvez sim. Mas algo no fundo da minha mente dizia que não.

- E-eu tirei uma vida - sussurro e ouço Dani suspirar ao meu lado.

- Ele iria morrer de qualquer jeito - ela responde e eu a encaro.

- O que você quer dizer com isso? - ela parece nervosa - Dani?

- Você não sabe o porque de eu ter te ajudado nisso não é? - ela pergunta se referindo a ajudar a acabar com Edwart e eu nego - Meu irmão começou muito cedo a vender drogas. E com isso acabei me envolvendo com algumas pessoas...perigosas.

Ela conta e eu assinto pedindo para que ela continuasse.

- Conheci Luke e bom..fomos pra cama - eu arregalo os olhos surpresa mas ela continua - E quando eu estava saindo da casa dele, Edwart apareceu bêbado e me impediu de sair..

- E o que aconteceu depois? - pergunto e ela fecha os olhos tentando conter as lágrimas - Dani, o q-que ele fez com você?

- Ele começou a me tocar - ela diz com ódio na voz enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto - Começou a apertar meu corpo..

- Não - sussurro incrédula e ela assente chorando ainda mais.
Edwart a tocou, Edwart abusou dela.

A abraço sem saber o se fazer e ela chora em meu ombro.
- Eu s-sinto muito - falo - Deve ter sido tão difícil pra você hoje - acrescento me referindo a forma que ele a tocava.

- Meu ódio por ele superou seus toques nojentos - ela se afasta limpando as lágrimas - Eu coloquei um veneno na bebida dele quando ele não estava vendo.

- E isso quer dizer? - pergunto tentando entender.

- Quer dizer que ele ia morrer de qualquer jeito. Você só acelerou sua morte. Eu o matei - ela responde e não parece se sentir culpada por isso.

Assinto entendendo. Ele ia morrer mesmo se eu não atirasse nele.
- O ódio te corrói aos poucos Clare. E por mais que eu o tenha matado e você atirado nele, saiba que ele estava morto a tempos. Monstros não tem vida, eles são mortos desde seu nascimento - ela diz - e ele era um monstro.

Continuo a encarar e penso em o quão sujo Edwart era.
Escutamos alguns gritos e sons de tiros.
- Clare, Dani! - escutamos a voz de Niall e ele se aproxima de nós correndo - E Edwart?

- Está morto - Dani responde antes que eu fale qualquer coisa e Niall apenas assente.

- Está tendo uma troca de tiro e vocês precisam de armas - ele entrega uma arma para cada uma - Zayn vai me matar por isso - ele sussurra e corre na direção em que veio e nós vamos atrás dele.

Quando chegamos ao salão que antes estava vazio, agora está cheio de corpos dos homens de Edwart mas ainda há alguns em pé.

- Clare!? - Zayn se aproxima de mim se esquivando dos tiros - Eu pedi para Niall te tirar daqui porra.

Ignoro o que ele disse e acerto um tiro na perna do homem que estava vindo atrás de Zayn.
- E Edwart? - ele pergunta atirando em alguns homens que se aproximam.

Sex Sweet | Z.M. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora