(A música é Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys ♡)
Eu nunca pensei que me casaria aos 17. Mas cá estou eu, em uma loja com um vestido de noiva maravilhoso.
- Estamos atrasadas - Diana fala.
Faz duas semanas que Zayn me pediu em casamento. Eu fiquei surpresa e atordoada mas é óbvio que eu aceitei. Minha tia achou um absurdo, "casar aos 17 anos?" Mas eu não liguei. Eu o amo e ele me ama. Isso é que importa.
- Já paguei, vamos - Ella diz e nós saímos da loja.
Sim, eu comprei o vestido no dia do meu casamento. Não fiquei experimentando vários até porque, apenas ele me encantou.
Meu cabelo está solto e cheio de cachos e há uma leve maquiagem no meu rosto.Zayn disse-me que o lugar do casamento seria surpresa. Mas eu nunca imaginei que me casaria em uma praia.
- Você está nervosa? - Diana pergunta sorrindo.
- Eu estou é feliz! - grito e a abraço enquanto ela ri.
Olho pela janela vendo minha tia, Niall, Liam, Ella que já havia saído do carro, Caio que apesar de eu não gostar muito estava ali, e finalmente Zayn.
Meu Deus, deveria ser pecado ser tão lindo.Ele tinha um terno no corpo e um sorriso no rosto.
É claro que não há um padre legal ali mas isso não importa. Ele estava ali me esperando sorrindo e eu não podia estar mais feliz.- Eu não acredito que irei levar a noiva até o altar! - Diana estava muito animada.
Quando Diana soube que Jason era um assassino ficou muito mal. Mas Liam a ajudou a superar e eles estão namorando. Enquanto Jason? Esse sumiu no mundo.
- Vamos - respiro fundo e saio do carro.
Tiro meus saltos e ando na areia lentamente com Diana ao meu lado.
O altar improvisado está cheio de flores. Flores que eu reconheceria até no ultimo lugar do mundo: as flores que peguei quando Zayn me deu carona pela primeira vez.Há de todas as cores e no chão também tem essas flores e folhas.
Todos ao me verem, se levantam. Mas eu não tirava o olhar do rapaz que eu estou apaixonada.Uma música lenta toca e eu ando até ele. Quando chego perto dele, sorrio e ele sorri também beijando minha testa.
Assinamos os papéis primeiro e depois o homem de meia idade atrás do pequeno altar pergunta:
- Por que quer se casar com Zayn Malik Clare?Respiro fundo antes de responder:
- Nem eu sei - todos riem e Zayn me olha incrédulo mas divertido - Mas eu sei que amo seu sorriso Zayn. Amo quando você está perto ou quando você me toca. Você me ama como ninguém mais faz. E você é minha pessoa preferida no mundo inteiro apesar de tudo que já passamos. Apesar do perigo, dos ciúmes, das raivas. E eu te amo Malik. Pra sempre.Ouço algumas vozes ao redor mas meu olhar está focado no moreno a minha frente que sorri abertamente.
- Por que você quer se casar com Clare Price Zayn? - o homem pergunta.- Talvez porque eu goste do corpo dela colado ao meu - ele da os ombros e todos, inclusive eu rio - Mas sei que no fundo é porque eu a vejo como ninguém mais vê. Eu vejo a garota teimosa que gosta de me desafiar, eu vejo a garota forte que não se abre pra ninguém mas que por algum motivo, se abriu para mim.
Todos ao redor se silenciam e eu o encaro fixamente.
- Eu me apaixonei por você Clare, como nunca me apaixonei por ninguém - ele se aproxima - E sei que alguns nos acham loucos por casar tão cedo.