2.

16.7K 1K 1.7K
                                    

As aulas seguintes passam normalmente e não me encontro novamente com Niall ou com Zayn rude Malik.


Está na hora do almoço e eu ainda tenho uma aula depois. Não estou com fome então vou na direção do campo onde há alguns rapazes treinando.

Há várias pessoas nas arquibancadas, uns prestando atenção ao treino, outros lendo, outros conversando.


Sento-me na ultima arquibancada, tendo assim a visão de todo o resto dela. Mexo no meu celular procurando ver as horas e vejo que faltam ainda 20 minutos para minha próxima aula. Bufo e me encosto esperando os minutos passarem


- Parece que alguém aqui está com tédio - uma voz feminina diz e quando olho em sua direção vejo que é a garota dos cabelos pretos que esbarrei hoje mais cedo na secretaria - acho que fui um pouco rude com você hoje de manhã, então queria me desculpar. Ahm enfim, me chamo Victoria mas pode me tratar por Vic.


Ela sorri amigavelmente e retribuo o sorriso dizendo:

- Meu nome é Clare.


- É, eu sei. Ouvi umas garotas conversando no banheiro sobre uma novata ter "batido de frente" com o Malik - ela diz rindo no final da frase.


Franzo as sobrancelhas e pergunto: - Por que todo mundo o conhece? Quer dizer, ele deve ser popular e tudo mais mas..


- Ele não é popular. Quer dizer, ele raramente vai as festas do pessoal do colégio e não faz parte do time de futebol. Ele é só...conhecido.


Assinto esperando ela continuar e assim faz:

- Ah você sabe, ele é conhecido por ser o "badboy sexy e misterioso" que só se relaciona com algumas pessoas e usa as meninas por uma noite. E você foi a primeira novata, até então, a não cair nos seus encantos.


Solto uma pequena risada a fazendo virar pra mim e digo:

- Desculpa, é que nunca entendi essa fascinação das garotas pelos badboys. Eles são sexys e tudo mais mas a maioria não são flor que se cheire.


Ela sorri e tira um cigarro do bolso:

- são apenas garotas querendo um pouco de ação nas suas vidas medíocres - ela diz e acende o cigarro me oferecendo e eu nego.


Seu olhar está fixo em alguém e quando olho para ver em quem, vejo que é nele. Ele está com mais dois garotos bastante atraentes e tem seus olhos fixos em nós. Na verdade, em mim.


Dou um sorriso a Niall que se aproxima dele e ele logo retribui.

- Acho melhor eu ir andando, até mais Vic - digo e ela assente sorrindo.


Desço as arquibancadas e vou na direção da minha próxima aula mas acabo esbarrando em alguém. Uau Clare, você sabe como esbarrar nas pessoas!


- Me desculpa - digo delicadamente já pegando os livros do garoto em que esbarrei


Sex Sweet | Z.M. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora