- Zayn!! - grito e sei que a bebida já está me subindo a cabeça. Ele espreita mais os olhos e eu bufo
- Por que você e Luke não se suportam?
Ele me fuzila com o olhar e me puxa pelo braço. Nem tento me soltar porque sei que não conseguirei então o sigo. Ele me arrasta para fora e se vira para mim dizendo:
- Porque diabos você tava falando com o Luke sobre mim?
- Não estava falado com o Luke sobre você- falo num tom natural e dou os ombros- estava perguntando porque vocês se odeiam
Zayn me encara e logo depois revira os olhos
- E por que isso interessa?- ele pergunta
- Porque você não me deu nenhuma explicação do que aconteceu no hospital e quero saber por que Luke ta envolvido nisso tudo.
Seu olhar escurece e ele se aproxima de mim:
- Se voltar a falar com Luke sobre mim, vai se arrepender.
(Deem play na música se quiserem e pra quem está pelo celular a música é I want you to Know- Zedd ft. Selena Gomez)
Diz isso e sai. Reviro os olhos e entro novamente atrás dele.
- Zayn! - grito - Zayn! - chamo novamente e ele se vira para mim - Não me diga o que eu tenho ou não de fazer. Se eu quiser perguntar ao presidente sobre você, eu o faço.
Ele me encara e eu em momento nenhum desvio o olhar. Ele sorri e se aproxima de mim.
- Pergunte ao presidente mas não pergunte ao Luke - ele diz com sua voz rouca e sua boca a centímetros da minha.
Beija ele!
Grita meu subconsciente.
- Sabe - digo de forma sedutora- você devia terminar o que começou ontem.
Digo isso e seu olhar escurece mas antes que ele se aproxime, saio em direção a pista de dança.
Mexo meu corpo no ritmo da música e meu olhar encontra o de Zayn. Continuo dançando e ele se aproxima cada vez mais.
I want you to know that it's our time
(Eu quero que saiba que agora é a nossa hora)
You and me bleed the same light
(Nós dois sangramos a mesma luz)
- Você tem razão. Eu deveria terminar o que comecei - ele sussurra no meu ouvido transmitindo calor por todo meu corpo.
Me afasto dele e olho fixamente para seus olhos e seus lábios.