26.

6.8K 514 283
                                    

CLARE P.O.V.

- Parece que Enzzo chegou - escuto a voz de Ella e ouço Niall suspirar.

Quem era Enzzo? Pelo que eu entendi, Zayn não gostava muito dele e ele também tinha uma gangue. E se ele havia mandando Harry para me salvar, provavelmente era um dos chefões da gangue que Harry participa. A gangue dos assassinos.
Como se o Zayn não fosse um assassino, diz meu subconsciente.

Respiro fundo e desço as escadas correndo disposta a ver quem quis salvar-me também além de Zayn. Escuto Niall me chamar mas ignoro.

Quando saio, todos os olhares param em mim mas o meu está fixo ao rapaz ao lado de Zayn.
- Jason? - consigo pronunciar depois de um tempo.

Enzzo era Jason? Meu Deus isso está tão confuso! Como poderia? Meu primeiro namorado, o irmão da minha melhor amiga era um assassino.

- Clare - ele me olha de cima a baixo como se conferisse se estava tudo bem.
Quando ele tenta se aproximar, eu recuo. Não, está tudo tão errado.

- V-você é Enzzo? - digo com voz trêmula e logo sinto outro nó na garganta.

- Como vocês se conhecem? E Jason? Como assim? - Zayn parece confuso e furioso ao mesmo tempo.

Ninguém o responde e permanecemos em silêncio. Eu precisava de uma explicação.

- Nós p-precisamos conversar - digo.

- Sim, precisamos - Jason parece querer a todo custo falar comigo, apenas comigo.

- Todos nós - falo apontando a todos ali presentes: Zayn, Harry e Niall.

Eles olham um para o outro e ouço alguém bufar.
- Então vamos - Harry parece divertido com a situação.

Todos entramos na casa de Zayn e Ella parece confusa. Eles se sentam no sofá e eu permaneço em pé.
- Primeiramente, queria dizer que não tenho nada a ver com isso - Niall joga os braços para cima.

- Como você descobriu que era Vic quem estava atrás de mim? - começo perguntando ao loiro.

- Pelas câmeras do aeroporto, reconheci algumas pessoas e fui ligando uma as outras até finalmente chegar a Vic. Quando vi que ela filha de um dos homens que Zayn matou na gangue de Edwart, achei que ela quisesse vingança usando você, sei lá. Nunca pensei na possibilidade dela ser louca de amor pelo Zayn - ele responde e ouço Harry rir.

- E você - aponto para o rapaz dos cabelos encaracolados - Como sabia onde eu estava?

- Louis me disse que Zayn estava atrás de você e como Enzzo, Jason ou sei lá mais o que é louco por ti, avisei-o e ele logo já sabia onde você estava.

- Como você sabia onde eu estava? - pergunto agora a Jason.

- Eu sabia que Edwart queria se vingar de Zayn e usaria tua família para isso. É típico dele - Jason responde bufando.

- Por que vocês dois estão se unindo? - pergunto agora para Jason e Zayn.

Lembro-me de escutar Niall falar algo sobre destruir Edwart se unindo com 'Enzzo'.

- Para destruir Edwart - Zayn responde o óbvio.

- E você tem culpa na prisão de Richard? - pergunto ao moreno, já que Edwart disse-me que ele tinha culpa e ele assente - Como?

- Eu lhe dei os papéis para o colocar na prisão - Jason responde por Zayn que lhe lança um olhar de morte.

- Mas vocês não se odeiam? Ok, se uniram para destruir Edwart mas o que Richard tinha a ver com isso?

Sex Sweet | Z.M. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora