11.

10.9K 691 139
                                    

Pra quem está pelo celular, a música é People help the People - Birdy (:


Encaro aquela cena por pelo menos cinco minutos. Ele passa a mão sobre o corpo escultural da loira e posso a ouvir gemer daqui. A morena está agachada fazendo seu "trabalho" mas Zayn parece nem notar.


Uma raiva me consome. Eu tive um dos momentos mais íntimos da minha vida com ele ainda hoje e ele já está com outra? Melhor, outras.


Mas você só fez aquilo pra conseguir informações.

Dessa vez meu subconsciente acerta. Fiz aquilo porque queria informações.

Informações sobre ele.


Porque eu queria tanto saber sobre ele? Isso está errado.


Entro para dentro e chego até Dani esbarrando em várias pessoas. Esta está fumando e eu tiro o baseado de sua boca transferindo pra minha.


Dou um trago longo e sinto minha garganta queimar. Logo depois me sinto mais leve e devolvo o baseado para Dani que me olha com as sobrancelhas arqueadas.


Dou os ombros sorrindo falsamente e bebo outro shoot.

Ainda não acredito no que vi. Eu ainda estava com raiva. Porra porque eu to com raiva? Zayn é livre pra comer quem ele quiser.

A imagem que vi a pouco não deixa minha mente e decido sair. Pego num cigarro de Dani e levo o isqueiro comigo. Saio sem ela ver e começo a caminhar para fora.


Sinto alguém puxando meu braço quando estou quase na porta e pelo "Hey" dito por uma voz rouca logo sei que é ele. Puxo meu braço de volta sem olhar para ele e saio da casa.


Eu não queria Zayn perto de mim. Não queria mais saber nada dele. Queria distância. Sim, distancia.


Caminho pela rua e acendo o cigarro. Ando por uns 2 minutos e paro em uma ponte. Sento-me na barra de ferro que impedia as pessoas de caírem no grande rio abaixo dela e olho pro céu. Pra lua.

Sempre me lembro da história que minha mãe me contava, a do sol e da lua. Sempre fora minha história preferida.

O sol é mais visto, trás mais luz e calor. É admirado por todos, o astro mais bonito.

Mas sempre preferi a lua, com sua beleza obscura.


Diana era como o sol. Jason era como o sol. Minha mãe era como o sol. Eram admirados pelas pessoas pelo seu encanto, seu brilho.


Me descrevo como a lua. Poucas pessoas reparam nela. Poucas pessoas reparam verdadeiramente em mim. Eles podem saber descrever a lua, com suas fases mas ninguém pode a descrever verdadeiramente. Sim, sou como a lua.


- Não sabia que fumava - a voz de Zayn soa atrás de mim.


Minha raiva diminuiu e sinto meu corpo mais leve. Mas ainda quero distância dele. É como se eu ficasse vulnerável perto dele.


Sex Sweet | Z.M. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora