Contém linguagem sexual explícita.
(Algumas pessoas não conseguiram ver o capítulo 9, então publiquei ele novamente ok? ok c: )
Payne. Então ele é filho de Richard.
- Ahm, sou Clare Price. E quero me vestir.
- Ah sim, não me importo em ver você se vestir - ele diz com um sorriso e eu lhe lanço um olhar de morte- Ok, ok.
Ele se levanta e vai a direção da porta. Quando chega perto de mim sussurra:
- Bonitos olhos Clare - e sai.
Suspiro e coloco uma calça de ganga escura apertada, uma blusa preta com estampas curta na barriga e uma sandalha de saltos pequenos.
Penteio meu cabelo e passo apenas um batom e saio.
Quando desço, vejo Richard conversando com minha tia que sorri alegremente e Diana com um vestido florido sentada mexendo no celular. Nem sinal de Liam.
Me sento ao seu lado e digo:
- Trocando mensagens quentes com Louis?
Ela se vira pra mim e suspira: - Bem que eu queria. Só to tentando convencer Jason a me deixar ficar mais uma semana aqui.
Os pais de Diana morreram num acidente de carro quando ela ainda era bebe. Jason tinha 4 anos na época e os dois foram criados com uma tia que faleceu a quase 5 anos. Admiro muito Jason por enfrentar tudo isso sozinho e proteger Diana.
- Você quer ficar mais por causa de Louis? - pergunto e ela arregala os olhos corando. Dou um suspiro e digo: - Sabe, Louis é do tipo que dorme com várias garotas por mês. Não crie laços com ele.
Ela sorri timidamente e assente. Sei que se ela se apegar a ele, irá sofrer.
Liam chega na sala e minha tia nos chama pra comer.
O jantar ocorre tudo bem e no final dele Liam se oferece pra lavar os pratos. Minha tia aceita mas me manda ajudá-lo.
- Ahm quer sorvete? - pergunto quando acabamos. Ele assente e eu coloco sorvete para nós dois.
Respiro fundo criando coragem e pergunto:
- Você conhece um tal de Zayn Malik?
Ele me olha surpreso e da os ombros: - Já fui amigo dele
- Já foi? E por que não é mais?
Ele suspira e responde: - Ele se mudou pouco tempo depois que nós conhecemos. Nunca mais o vi.
Assinto e não decido perguntar mais nada. Ele provavelmente não sabe muito sobre Zayn.