14.

10K 688 328
                                    

Leiam minha nova fic com o Harry por favorrr <3

Estou em casa rindo de modo descontrolado das piadas de Liam.

- Não acredito que você vestia roupas das suas irmãs - digo rindo

- Ela me obrigavam! O que eu podia fazer? São mais velhas - ele diz constrangido mas ainda sim ri.

Eu e ele ficamos próximos desde o jantar e conversamos algumas vezes por mensagem. Acabo por descobrir que ele tem uma certa obsessão por tartarugas e disse que a próxima que ele tivesse se chamaria Clare em minha homenagem e que só namorou uma vez na vida com uma garota que partiu seu coração.

Vejo que alguém está fazendo uma chamada pelo skype e sorrio ao ver que é Diana.

- Hey - digo me aproximando da tela e Liam também se aproxima.

- Hey biscoito - ela sorri e vejo que está muito melhor. Conversei com ela por mensagem algumas vezes depois do incidente com Louis e ela superou tudo muito rápido.
Rápido demais. - e oi Liam.

Ele sorri a ela mas não o da a chance de falar e grita:

- Clare oh meu Deus, está chegando! Em duas semanas! DUAS SEMANAS!! - seu tom é de ansiedade e transmite alegria

- Ahm, o que é em duas semanas? - me sinto estúpida ao perguntar mas realmente não me lembro de nada.
Ela me olha incrédula.

- Coachella Clare! - ela grita e eu logo me sinto entusiasmada.

Coachella é um festival que tanto eu quanto Diana sempre quisemos ir. Nós nunca podíamos já éramos de menor mas Diana já tem 18 e apesar de eu ainda não ter essa idade irei com ela. Compramos as entradas a quase um ano e com a confusão que minha vida virou havia me esquecido totalmente disso.

- Oh meu Deus Diana! Duas semanas? Não vai dar tempo de nos aprontar, temos que nos arrumar já e...- grito estérica e vejo ela e Liam a rirem-se de mim.

- Estou tão ansiosa! - ela diz - Jason irá viajar com a gente junto com a vadia da Beth mas eles provavelmente não irão ao festival.

Sinto saudade de Jason e apesar de termos nos envolvido no passado, nossa amizade é única. Ele era como meu irmão mais velho que nunca tive.

- Eu também irei a esse festival - Liam diz sorrindo sem graça.
Viro-me para ele e meu sorriso aumenta.

- A sério? - pergunto entusiasmada

- Sim. Não será meu primeiro ano lá, na verdade será o terceiro. Poderia ir e ficar com vocês lá.

Assinto e converso mais um tempo com Liam e Diana. Mas logo depois ambos tem de ir e fico sozinha encarando o teto.

Logo o ecrã do meu celular se ilumina e sorrio ao ver que é Zayn.
Não conversamos desde a festa

Até porque a festa não foi nem a 24 horas atrás estúpida

Meu subconsciente grita.

- Zayn - digo num tom natural.

- Princesa - ele diz naturalmente também e sinto meu estômago dar voltas com o apelido que ele usou.

- Por que me ligou? - pergunto normalmente.

- É que está frio aqui fora.

- Aqui fora? - pergunto confusa e ouço o som da campainha tocar.

- Estou esperando você abrir a porta little - ele diz e posso quase afirmar que ele está sorrindo.

Desligo o telefone e desço as escadas abrindo a porta. Zayn veste uma camiseta branca, seus sapatos também brancos e uma calça um apertada preta com uma jaqueta jeans escura. Ele está de boné e com um sorriso no rosto.

Sex Sweet | Z.M. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora