19.

8.3K 642 267
                                    

(A música é Burn da Ellie Goulding)

CLARE P.O.V.

- Vem comigo - Ella diz me puxando junto com ela.
Passamos por várias pessoas e sinto vários olhares masculinos em nós me fazendo encolher.

- Quem vai correr com Zayn? - pergunto assim que nos afastamos da multidão.

Ela parece pensar por um instantes antes de responder: - Um perdedor qualquer.

Decido não perguntar mais nada, parece que ela é como o Zayn que me esconde as coisas.

- Porque estamos tão longe da pista? - eu pergunto claramente confusa.

- Proteção - ela da os ombros e eu bufo me calando.

Uma voz masculina diz várias coisas no auto-falante mas eu tento não prestar atenção. Ella está conversando com várias pessoas ao redor e eu me sinto deslocada. Olho ao redor encontrando um rapaz dos cabelos escuros familiar.

- Paul! - grito ao me aproximar dele.

- Clare! - ele exclama sorrindo assim que me vê e me abraça - O que você está fazendo aqui?

Ele parece claramente confuso e eu rio-me disso:
- Vim com uns amigos.

- Malik? - ele arrisca e eu assinto envergonhada.

- Paul onde deix..- Thomas, o irmão de Paul fala mas se cala quando me vê - Clare não é? - pergunta sorrindo.

- Olá Thomas - sorrio de volta.

- Você está muito... - ele começa olhando meu corpo de cima a baixo- Uau.

Coro levemente e desvio o olhar com vergonha.
- Nós vamos ali no bar beber, quer ir com a gente? - Paul pergunta e eu olho na direção de Ella que ainda está conversando com várias pessoas.
Porque não?

- Claro - ele sorri e eu o acompanho até o bar.

ZAYN P.O.V.

- Trinta minutos Malik - um dos empregados de Enzzo avisa e eu assinto.
Eu sei que vou vencer. Eu tenho que vencer.

- Você sempre foi bom em rachas se eu bem me lembro - Enzzo fala se aproximando.

- E você sempre perdia para mim - acrescento sorrindo.

Ele ri-se abanando a cabeça: - Sempre tão convencido de si mesmo Zayn.

- Talvez eu tenha motivos para ser convencido Enzzo - atiro de volta.

- Bom, mas os tempos mudaram - sua expressão muda para seria - aliás tenho um ótimo motivo para querer vencer essa corrida.

Meu corpo fica tenso imediatamente e minha expressão endurece.
- Você não vai te-la - cuspo me referindo a Clare.

- Sim, eu vou - ele diz com uma confiança fora do normal - No final, será apenas eu e ela. Ela será minha.

Fecho meus punhos com raiva e vou em sua direção acertando seu maxilar. Antes que ele possa revidar ou que eu dê outro golpe nele, Louis aparece com mais dois homens e se colocam em nosso meio.

- Nunca - cuspo - Nunca mais diga isso. Nunca mais se refira a ela como sua - tento me aproximar mas Louis me impede - Se não, vai se arrepender Enzzo- acrescento e saio de perto deles.

Acendo um cigarro e faço um trago profundo. Meus músculos relaxam momentaneamente.
Quem ele pensa que é? Ele nunca vai chegar perto de Clare. Ele nunca vai te-la. Ele a quer e isso me deixa com raiva.
E me motiva ainda mais a vencer essa corrida. Vou vencer e acabar com ele.
Vou vencer por ela.

Sex Sweet | Z.M. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora