Encaro os olhos cor de avelã por o que parece séculos e ele me encara de volta. Ficamos assim por um bom tempo, eu não me aproximava (mesmo com a vontade imensa de fazer isso) e ele também não.
Até que Zayn me solta e da um sorriso... envergonhado? Zayn Malik me deu um sorriso envergonhado.
Que legal, já pode colocar isso no seu currículo imbecil
Grita meu subconsciente. Dou um pequeno sorriso e lhe devolvo o copo murmurando um pequeno "obrigada"
Ele assente e sai, vejo minha pequena flor vermelha no chão e me abaixo para a apanhar. Quando me levanto Zayn já está com uma T-shirt preta no corpo
- Vamos - ele diz e eu assinto o seguindo.
Vamos até sua garagem e oh. Há no mínimo 10 carros aqui. Ele aponta para um audi A3 preto e eu entro nele colocando o cinto.
Explico para Zayn onde fica minha casa e ele apenas assente. Fazemos todo percurso em silêncio e sinto minha cabeça latejar.
- Chegamos - Zayn anuncia e eu olho para a janela vendo todas as luzes da casa apagadas. Estranho.
- Ahm obrigada por me trazer ate em casa Zayn - digo sem graça. Ele sorri e assente olhando para um ponto distante.
Tiro seu moletom do corpo e o deixo no banco onde estava sentada e saio do carro. Caminho até a entrada sem olhar para trás e logo ouço o carro se afastar.
As chaves continuam de baixo do tapete e isso só significa que minha tia ainda não voltou. Dou um grande suspiro de alívio: se ela tivesse me visto chegar a quase uma hora da madrugada num dia de semana normal iria me matar.
Entro e nem me dou ao trabalho de trocar de roupa: apenas me jogo na cama e adormeço instantes depois.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Acordo com meu irritante despertador. O jogo contra a parede mas logo me arrependo: terei que comprar um novo.
Minha cabeça está latejando e sinto como se fosse vomitar a qualquer momento. Odiava o fato de ser tão fraca pra bebida.
Vou até o banheiro e tomo um banho demorado. Vou até o espelho e passo muito corretivo a fim de esconder minhas marcas roxas em baixo dos olhos. Passo um lápis e rímel e faço um rabo de cavalo. Quase havia me esquecido da minha nova mexa rosa. Sorrio ao olhar para ela.
Visto minha roupa intima branca e coloco um vestido rodado azul escuro de alças finas com algumas flores brancas estampadas nele. Coloco um cinto fino preto e minha bota de cano baixo. Coloco um colar de prata com um pingente de pássaro, pego minha bolsa e desço. Não há ninguém na cozinha e quando vou ao quarto de minha tia a cama está feita. Ela não dormiu em casa.
Decido que vou comer alguma coisa na rua já que já estou atrasada.
No caminho me lembro da festa: de Zayn, de Luke, de Zayn, de como consegui minha mexa rosa no cabelo, de Zayn. Balanço a cabeça tentando tirar Zayn da cabeça, por que diabos estou pensado nele?