21.

8.3K 562 348
                                    

"Z-zayn" sinto uma lágrima cair e me aproximo mais dele que ainda tem a expressão dolorida no rosto.

"Clare" ele fecha os olhos "No meu carro..há uma maleta de p-primeiros socorros.." não o deixo terminar a frase e corro até seu carro que não está tão longe da praia.

Procuro por todo lado e a encontro jogada num canto.
Quando volto para a praia, Zayn está deitado ainda segurando o ferimento agora sem camisa.

"O q-que eu tenho que fazer?" pergunto olhando para o sangramento.

"Você acha que pode fazer isso?" ele pergunta num sussurro mas eu ignoro.

Coloco minhas mãos sobre a dele e as tiro lentamente da ferida. Ele relutante cede e eu vejo mais sangue escorrendo.
Olho ao redor procurando algum pano mas não encontro então tiro o fino casaco que eu vestia e coloco sob pressão no lugar do tiro.

Ouço Zayn resmungar mas me concentro em parar um pouco o sangue. Tiro meu casaco dele e olho para a abertura que a bala fez: é muito pequena então não tem como eu tirar a bala de lá sem machuca-lo ainda mais.

Olho para a caixa de primeiros socorros e vejo um pequeno canivete lá.
- Zayn e-eu vou ter que abrir mais o machucado - digo baixo e ele assente rapidamente como se quisesse que eu acabasse com aquilo logo.

Coloco o canivete na sua pele e quando faço pressão e começo a cortar, Zayn grita e diz alguns palavrões. Quando a ferida está maior, pego a pinça e logo encontro a bala, a retirando logo em seguida.

Pego meu casaco novamente e faço mais pressão nessa antes de pegar uma espécie de grampeador médico que tinha dentro da maleta. Já vi minha tia usar isso, e sei que dói por isso o uso duas vezes rapidamente e sem avisar Zayn. Esse grita "porra Clare" mas eu ignoro.
Vou até o mar e molho a beira do meu casaco para enxugar o sangue ao redor da ferida, tomando cuidado para não encostar ela.

Depois disso vejo uma pomada qualquer na maleta e passo quase o pequeno pote inteiro.

Quando termino, subo meu olhar e o vejo me encarando.
- Como você aprendeu a fazer isso? - ele pergunta com um meio sorriso fraco no rosto se referindo ao curativo.

- Minha tia é enfermeira lembra? - forço um sorriso não querendo me aprofundar no assunto.

O ex marido da minha tia, o que batia constantemente nela, certa vez levou dois tiros, um na perna e outro perto do estômago. Eu tinha cerca de 14 anos na época mas eu era a única que podia ajudar minha tia já que estávamos sozinha com ele. Foi uma cena assustadora e lembro-me de sonhar com isso algumas vezes. Pelo menos serviu para alguma coisa.

- Obrigada - ele me puxa para ele mas como está deitado, acaba falhando e soltando um gemido de dor.

Rio-me de leve e beijo levemente seus lábios.
- Talvez eu esteja loucamente apaixonada por você - sussurro mais para mim mesma do que para ele.

- O que? - ele pergunta não entendo o que eu disse e eu apenas mando-lhe um sorriso.

- Não é nada.

*

Ontem, Zayn recusou minha ajuda para levá-lo até o hotel dizendo que estava melhor. Niall e Louis chegaram algum tempo depois, ambos machucados. Niall com um tiro no braço e Louis na perna.
Eles disseram que depois que saímos, ouve algumas trocas de tiros e eles acabaram se ferindo.

E eu estou aqui agora escutando Zayn conversar com Niall:
- Como assim não era Luke? É óbvio que era! Quem mais me daria um tiro? - Zayn diz com um tom realmente muito nervoso.

- Ele está em Londres Zayn. Pode ser a mesma pessoa que te seguiu no aeroporto e deu aqueles tiros - Niall responde pensativo.

- Quem mais faria isso!? Sei que não é Enzzo e o único que sobra é Luke! - Zayn grita mas Niall ignora e sai da cozinha.

Sex Sweet | Z.M. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora