Clare P.O.V
Minha tia me apresenta vários colegas de trabalho e eu apenas sorrio parecendo educada. Não estava confortável aqui mas não consegui convencer minha tia que tinha muita lição e queria ficar em casa.
Olhei na direção de Zayn pela décima vez hoje, ele estava lindo. Vestia uma calça social slim preta e uma camisa social dudalina branca e cinza. Um sapato social preto e tinha o cabelo com gel. Ele estava conversando freneticamente com Ella que apenas assentia.
Ela estava com um vestido azul escuro longo e com um decote de chamar a atenção. Estava muito bonita.
- Terra chamando Clare - minha tia fala
- Ahm oi tia- digo envergonhada olhando em sua direção. Ela usava um vestido colado verde escuro e tinha uma maquiagem forte
- Vi seus olhares para aquele rapaz- ela aponta com a cabeça mas nem me dou ao trabalho de virar. Já sei que ela está se referindo a Zayn.
- Ele está olhando para cá- ela sussurra.
Desvio meu olhar para Zayn que realmente está me olhando. Ele desvia segundos depois e volta sua atenção a Ella. Serão eles namorados?
- Você está linda hoje Clare- uma voz masculina diz e me viro para encontrar Luke.
Ele está com o cabelo arrumado com gel, uma calça social preta combinando com a gravata e uma camisa social branca. Sorrio e respondo:
- Você também não está mal Luke.
Ele sorri e me conta que seu pai é um dos sócios financeiros do campanha. Eu não toco no assunto da festa, sei que foi Zayn que causou aquilo a ele e parece que ele se recuperou bem.
Meu celular vibra e quando olho para o eclã vejo que é meu pai.
Meu coração acelera e eu peço licença a Luke.
Depois daquela ligação da minha mãe, tenho tentado ligar para ele sempre. Foram 37 vezes ao todo.
Ela não disse mais nada depois que pediu desculpa e mesmo com minha súplica para ela não desligar, ela o fez.
Não contei a minha tia o incidente e não pretendo contar.
- Alô?- digo quando atendo o celular andando para um dos corredores vazios do hospital
- Filha, Oi como está?- a voz do meu pai está.. Alegre? Ele nunca soa alegre desde a internação da minha mãe
- Ah eu to bem pai e você?- digo tentando controlar minha emoção. Ele está alegre e não me disse nada sobre minha mãe
Você acabou de atender o telefone estúpida.
Meu subconsciente atira. Ando para mais fundo do corredor, e avanço a uma sala vazia
- Eu estou bem querida. Ahm, novidades por aí? - novidades? Ah a novidade é que minha mãe me ligou pelo seu celular, desligou na minha cara e você está agindo alegremente como se nada tivesse acontecido