- Então pula comigo babe- Zayn sussurra antes de pular do grande prédio e me puxar com ele.
Agarro fortemente sua mão e fecho os olhos. Um grito fica preso em minha garganta mas não o solto, talvez eu esteja com muito medo de morrer pulando de um prédio pra isso.
Meu corpo atinge algo macio e logo sinto o local onde cai se movimentar. Abro os olhos e percebo que nós caímos em cima de um caminhão cheio de sacos plásticos.
- Abaixa - Zayn manda e eu obedeço e logo ouço alguns tiros serem trocados.
Depois de um tempo em silêncio, ouço a risada de Zayn e abro os olhos rapidamente.
- Está rindo do que?- pergunto num tom duro.
- A sua cara- ele ri-se mais -foi hilária.
- Há-há - rio sarcasticamente revirando os olhos.
O caminhão em que estávamos para e Zayn logo me puxa para baixo.
- Vem- ele diz e me pega no colo estilo de noiva.
Nós nos encaramos por alguns segundos mas antes de possamos falar alguma coisa, a voz de Ella soa:
- Onde vocês estavam?- ela pergunta com a respiração ofegante.
- Parece que a ganguezinha de Enzzo resolveu nos fazer uma surpresa no aeroporto.
- Não foi Enzzo- Niall responde se aproximando também com a respiração ofegante.
- Como não foi ele?!- Zayn cospe -Então foi Edwart? Aquele desgraç..
- Não foi Edwart Zayn, ele nem faz idéia que estamos aqui- Niall responde e eu me sinto um peixe fora d'água.
- Quem é Enzzo?- pergunto para Zayn e ele me lança um olhar frio.
- Ninguém do seu interesse- ele responde num tom duro e eu desvio o olhar. Bipolar.
- Vamos descobrir quem foi Zayn- Niall o tenta acalmar - vamos embora- ele acrescenta e todos nós entramos em seu carro em silêncio.
*
- Vou te levar para um lugar, vamos- Zayn avisa abrindo a porta do quarto ao qual fiquei hospedada.
- Vamos para onde?- pergunto mas ele decide me ignorar.
Reviro os olhos e opto por ir apenas com uma calça de ganga simples e o mesmo moletom preto que Zayn já me emprestou.
- Vamos- Zayn fala assim que saio do quarto e quando seus olhos examinam minha roupa, eles brilham ao ver seu moletom em mim.
- Não vamos de carro?- pergunto confusa ao ver que não descemos até o subterrâneo que é onde há a garagem do hotel.
- Não- ele sorri e anda comigo com nossas mãos entrelaçadas.
Ele veste uma calça de moletom cinza clara, uma blusa que deixa suas tatuagens e seus músculos a mostra branca e uns tênis pretos. Ele tem uma touca cinza na cabeça e ele está muito..Uau.Depois de quase 15 minutos de caminhada, chegamos até uma entrada de uma espécie de floresta e eu paro bruscamente antes de entrarmos.
- Nós vamos entrar aí? - pergunto apontando na direção das árvores escuras.
- Sim- ele responde simplesmente e me puxa para dentro - não confia em mim?- ele pergunta ao ver que não o acompanhei.
- Eu pulei de um prédio com você- digo - é óbvio que eu confio.
- Ótimo, então vem- ele responde e me puxa e dessa vez, eu o acompanho.
Andamos durante 10 minutos e olho ao redor encontrando apenas árvores e mais árvores.