25.

7K 551 412
                                    

- Vic? - meu tom de voz está baixo e a surpresa está clara na voz.

- Eu mesma - Vic se aproxima sorrindo.
Ela usa um vestido apertado e saltos pretos.

Continuo a encarar incrédula.
- P-por que? - pergunto por fim.

Ela faz sinal para Paul e Thomas saírem e quando sobramos só nós, ela se ajoelha ficando no mesmo nível que eu.
- Sabe aquela garota que não gosta de falar com ninguém porque descobriu que seu pai trabalhava em uma gangue?

Fico confusa ao ouvir o que ela disse mas ela continua:
- Meu pai trabalhava com Edwart. Então, em uma das reuniões deles, eu vi Zayn. Ele tinha acabado de entrar e já recebia o respeito de todos. E eu como toda garota, fiquei encantada com ele.

Ela respira fundo antes de continuar:
- Mas ele não me notava. Tanto que só me conhece da escola, não das reuniões que eu ia com meu pai. Eu fui rejeitada tantas vezes por ele que já perdi a conta - ela ri-se - Mas aí, aparece uma qualquer, com uma mãe louca e o tira de mim.

Cuspo em sua cara já que ela estava perto: - Não fale da minha mãe como se ela fosse uma vadia como você! - grito.

Ela limpa seu rosto com uma cara de nojo e logo sinto minha bochecha esquerda arder. Ela havia me dado um tapa.
- Zayn nunca foi seu - sussurro e sinto outro tapa.

- Sim, ele foi e é meu! - ela grita antes de puxar meu cabelo e me empurrar fortemente contra a parede.

- Foi por isso que você pintou o cabelo de loiro não é? Quer tentar ser como eu - digo mesmo com dor - Porque eu o ganhei sem nem ter entrado em uma competição para o ter.

Ela me lança um olhar de ódio antes de me dar um forte chute no estômago e eu grito de dor.

Ouço o barulho do gatilho e quando olho para frente, vejo uma arma apontada na minha direção.
Antes que ela possa atirar em mim, barulho de chutes e gemidos de dor é ouvido do outro lado da porta.

- Mas o que..- antes que Vic possa terminar de falar, Zayn abre a porta e seu olhar desesperado encontra o meu.

Logo ele se enche de ódio e puxa Vic pelos cabelos.
- Sua vadia do caralho! - ele grita e a empurra contra a parede. Ela grita com isso mas antes que ele se aproxime novamente, Paul aparece na porta todo machucado, com uma arma na mão.

- Não se mexa - ele diz e Zayn permanece estático.

Escuto a risada de Vic e ela se levanta mesmo estando machucada.
Sua arma é apontada para a cabeça de Zayn e ele recua quando ela se aproxima.

- Malik Malik - ela sorri e quando ele se encosta na parede, ela aproxima seu rosto ao dele - Beija-me amor.

Ele olha rapidamente na minha direção mas ela ataca seus lábios fortemente. O posso ver tentar sair mas ela pressiona a arma na sua cabeça o forçando a retribuir.

Quero fechar os olhos para não ver essa cena mas permaneço estática os encarando.

Vejo Zayn colocar a mão em sua coxa e a subir lentamente enquanto ela solta um gemido que até quem está a quase um quilômetro de distância poderia escutar.

Quando sua mão chega na parte do pescoço, ele a para de beijar e começa a deixar beijos em seu pescoço. Ele tem suas duas mãos em cada lado da sua cabeça.
- Você continua sendo uma vadia - ele diz num tom baixo antes de quebrar seu pescoço.

Seu corpo cai a sua frente e eu fico horrorizada.
Já devia estar acostumada com cenas como essas, diz meu subconsciente.

Paul ao ver isso, tenta atirar em Zayn mas ele desvia rapidamente.
- Filho da puta - Paul grita e acerta um murro em Zayn.

Sex Sweet | Z.M. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora