ZAYN P.O.V.
- Como não conseguiu encontrar ela!? - grito.
- Eu não consegui acha-la Zayn! Porra, eu já andei a cidade inteira e não a achei! - Niall responde.
- Ela não pode simplesmente ter desaparecido Niall! Ela nem deve conhecer a cidade direito! - bufo irritado e jogo tudo que há na mesa no chão.
- Que merda Zayn, para de que quebrar tudo! - Ella grita se estressando também.
- Que porra ta acontecendo aqui? - Louis entra no apartamento.
- Onde você estava seu merda!? - grito me aproximando dele.
Niall me segura antes que eu chegue perto dele:
- Zayn está quebrando tudo porque Clare sumiu - ele explica e eu solto um grunhido.Ela nem conhecer a cidade deve, como ela some desse jeito? É impossível.
- O que você fez pra ela Zayn? - Ella me pergunta mas eu a ignoro.
- Vão procurá-la - mando.
- Mas a gente já procurou p..
- Agora!! - grito mais alto e vejo eles bufarem mas saírem.
Ela disse que estava apaixonada por mim. E eu não disse nada. Que maldito idiota eu sou.
Solto um grito de frustração e derrubo o abajur que ainda estava de pé. Eu destruí praticamente todo esse quarto de hotel.
Fecho os olhos fortemente. Eu não devia ter deixado ela ir, eu não quero perdê-la.
Mas que porra.Meu celular toca e eu atendo na expectativa de ser Clare.
- Clare?- Não, não é a loirinha - Harry ri-se do outro lado da linha.
- Que merda você ainda quer comigo? Já deu o maldito recado de Enzzo, vai-te embora! - grito.
- Só liguei pra dizer para você ver a ultima notícia da tv - mesmo não o vendo, sei que ele está sorrindo.
Desligo o telefone e ligo a tv. Nele há a notícia que Richard Payne foi preso. Finalmente.
- Zayn - escuto a voz de Niall entrando no quarto.
- Já encontrou ela caralho!? - grito me aproximando.
- Não mas descobri quem te atacou no aeroporto e seguiu-te depois da festa - bufo porque não era isso que eu queria ouvir mas assinto pedindo para que ele continuasse.
- A pessoa que te deu um tiro na praia, não é a mesma que vem-te seguindo.
- Como não!? - eu estou claramente confuso.
- Não foi a Edwart nem Enzzo quem te deu o tiro. Parece que a pessoa que fez isso, está sozinho por conta própria - ele explica.
- Certo. Você não sabe quem me deu a porra de um tiro mas sabe quem está me perseguindo - digo entendendo e ele assente - Então quem é?
- Consegui ver a imagem pelas câmeras do aeroporto e fui ligando uma pessoa a outra. Por fim, descobri que a pessoa não está atrás de você e sim atrás da Clare já que todas as perseguições aconteceram quando você estava com ela.
- O que!? Quem vai querer perseguir a Clare? - a minha Clare.
- Pensei que fosse Edwart mas não. Você não vai acreditar em quem é - ele aproxima uma foto que tinha nas mãos com a imagem de quem é a pessoa.
Meus olhos se arregalam ligeiramente surpresos e eu sinto mais raiva dentro de mim.
- Filha da puta!CLARE P.O.V