- Harry - Zayn diz com os dentes cerrados.
- E oi loirinha - Harry sorri na minha direção e eu recuo por impulso.
- Clare, sai - Zayn manda com voz autoritária e eu apenas obedeço e vejo a porta se fechar atrás dele.
Encosto minha cabeça na parede evitando escutar a conversa deles mas é praticamente impossível: eles não estavam falando, estavam gritando.
- Não, merda já que disse que não! - ouço a voz de Zayn gritar.
- Ah não? Então porque ela está aqui? - fico interessada quando ouço Harry dizer isso. Ela? Quem é 'ela'?
- Isso não é do teu maldito interesse - Zayn cospe.
- Você se importa com ela Malik - posso ouvir a risada sarcástica de Harry.
- Não, eu não me importo com a Clare - Zayn responde gritando ainda mais alto.
Sinto minhas pernas fraquejarem ao ouvir isso. Ele não se importa comigo? Eu sempre achei que..
- Não estou nem aí para ela! Ela é como as outras! - ele volta a dizer.Como as outras? As outras que ele usa?
Sinto minha visão ficar desfocada devido as lágrimas que se formaram nos meus olhos.
Parece que alguém se apaixonou sozinha, meu subconsciente atira.- Você sempre usa as pessoas não é Zayn? - Harry retruca novamente.
- Sim. Ela não é exceção - ele atira e não tento segurar mais as lágrimas.
Saio em disparada pelo corredor e quando chego ao elevador, não consigo conter os soluços.
Era para doer tanto? Rejeição dói tanto? Sinto como se fosse explodir a qualquer momento.Ele disse que não se importava comigo. Eu aqui loucamente apaixonada por ele e ele só quer usar-me como as outras.
Saio do elevador e esbarro em algumas pessoas enquanto saio do hotel. Começo a correr pela calçada desconhecida mas logo ouço alguém, ouço ele me chamar:
- Clare! - pelo seu tom de voz ele não está tão longe de mim.Aumento minha velocidade mas mesmo assim ele consegue me alcançar e eu tento livrar-me dele.
- Me solta! - grito enquanto tento afastar seu toque de mim.- Caralho Clare - ele xinga e me encosta na parede - O que ta acontecendo com você?
Encaro seus olhos cor avelã que parecem preocupados. Só aparece, diz meu subconsciente.
Penso por um instante antes de falar. Eu queria dizer que eu me importo com ele diferente dele que me diz que sou como as outras. Queria dizer-lhe que aquilo doeu e ele me machucou dizendo o que disse.- Me solta - digo por fim fechando os olhos.
- Não até você me explicar o que aconteceu porra - ele suspira - Em um momento você está bem e em outra está assim..
- Assim como? Chorando? Magoada? - o interrompo e ele me encara - Assim como se acabasse de ouvir que a pessoa na qual você gosta não sente o mesmo por você?
Ele parece surpreendido com o que eu disse e abre as bocas diversas vezes para falar mas nada sai dela.
- Sabe, eu sou uma idiota - digo enquanto limpo minhas lágrimas - Sou uma idiota por acreditar em você. Afinal, você é Zayn Malik, aquele que despedaça corações.- Clare, não é isso, é que..- ele parece querer encontrar palavras e tem uma guerra interna com si mesmo.
- Eu sou uma idiota Zayn! - grito novamente me afastando dele - Eu pensei que você fosse..diferente. Eu não achei que você fosse tão..canalha. Eu achei que..- mais lágrimas ameaçam a sair e eu fecho os olhos tentando contê-las.
- Clare, espera - ele diz quando eu me afasto mais dele.
- Não se aproxime! - grito e ele para - Você é um filho da mãe Zayn Malik. Não por gritar que não se importa com ninguém, ou por simplesmente ser um completo imbecil as vezes. Você é um filho da mãe por me fazer me apaixonar por você quando você não pretendia fazer o mesmo!
Ele parece surpreendido com minhas palavras e eu viro-me antes que ele possa responder.
- Eu odeio-te - grito e corro esbarrando em algumas pessoas que encaravam a cena.Ele não me segue e eu agradeço por isso. Ele não disse nada. Ele não tentou se explicar. Ele apenas permaneceu calado enquanto me via perder o controle.
Como eu pude ser tão idiota? Se eu pudesse esquecer de todos os momentos que passei com ele, esqueceria.
Não, você não esqueceria.- Clare! - Vic me chama com uma falsa animação.
Limpo as lágrimas rapidamente e tento apressar os passos mas ela me alcança:
- Para onde você está indo com tanta presa? - ela pergunta curiosa.Me viro para ela brutalmente antes de responder: - Não é da sua conta.
Ela encara-me de cima a baixo e um sorriso se forma em seus lábios.
- Andou chorando foi? - ela está claramente divertida com essa situação.Bufo irritada e tento sair de perto dela mas ela me impede.
- Malik machucou o pobre coração inocente da garota que tem uma mãe louca? - ela diz com um sorriso ainda maior.A olho incrédula. Como ela sabia que minha mãe sofre de esquizofrenia? Não contei a ninguém!
- O q-que você disse? - minha voz não passa de um sussurro.- Isso mesmo que você ouviu.
- Como você sabe disso? - minha voz agora é mais confiante.
- Tenho que saber da vida das minhas rivais - ela me manda um sorriso sombrio e se afasta antes que eu possa responder qualquer coisa.
Rivais? Desde quando nós somos rivais? Isso está cada vez mais confuso.
Ouço meu telefone tocar e vejo diversas mensagens de Zayn e ligações perdidas.Ignoro mas logo vejo um número desconhecido e decido atender.
- Sim? - tento controlar minha voz.- Clare? - a voz feminina do outro lado é trêmula e sinto minhas pernas fraquejarem.
- Mãe? - falo num sussurro.
Ouço alguns ruídos do outro lado e um grito.
- Mãe!? - a chamo desesperada.- Clare, Clare - a voz agora masculina do outro lado da linha é assustadora e eu não a reconheço - Sempre quis ouvir sua doce voz.
- Q-quem é você? Cade minha mãe? - sinto o medo preencher meu corpo por inteiro.
- Você já deve ter ouvido falar de mim minha querida. Não coisas boas é claro - a voz ri do outro lado da linha - Mas duvido que Malik nunca tenha citado meu nome ou o do meu filho a você.
Sinto um nó se formar na minha garganta e um arrepio passa por todo meu corpo: - Edwart?
A voz ri-se novamente, uma risada de dar medo: - Até que você é esperta.
O que Edwart estaria fazendo com minha mãe? Tenho medo da resposta.
- Você deve estar se perguntando o porque de eu estar te ligando junto com seus pais aqui.
Meus pais? Ele também estava com meu pai? Sinto lágrimas escorrerem dos meus olhos e não tento impedi-las.
- Você tem um dia para chegar em Londres. Sem Malik, sem amiguinhos. Sozinha. Caso contrário, os pais da pequena Clare irão morrer sem uma despedida.
Sinto o ar ser sugado dos meus pulmões e é como se eu não tivesse mais chão. Isso não podia estar acontecendo.
- Acho melhor você correr princesa - ele diz antes de desligar.