16.

10.2K 630 232
                                    

CLARE P.O.V.

- Estava com saudades! - Diana me abraça pela milésima vez.

Algum tempo depois que Zayn saiu, Diana apareceu com Jason e eu não poderia estar mais feliz.

- Cade sua tia Clare?- Jason pergunta descendo a escadas apenas de toalha.

Jason é simplesmente lindo: cabelos castanhos escuros, olhos verdes, alto e cheio de músculos. Ele tem uma tatuagem no braço escrito algo em outra língua que nunca cheguei a perguntar o que era.

- Trabalhando - respondo e ele apenas assente.

Eu e ele ficamos vendo filmes até tarde, já que Diana já tinha ido dormir mas Jason saia a todo momento para atender o celular, o que me incomodava.

- Desculpa pelas ligações - ele coça a nuca - tirar férias por um dia faz um caos na empresa.

Jason trabalha em uma empresa de administração desde que se formou. Ele tem 23 anos então é muito novo para ser um dos que comanda a empresa mas tenho certeza que ele merece.

- Tudo bem - sorrio.

- Principalmente agora que querem transferir a empresa pra cá - ele diz casualmente e eu arregalo os olhos surpresa.

- Transferir a empresa pra cá? Você e Diana vão se mudar pra cá? - pergunto já alegre.

- Ahm não sei ainda - ele sorri sem graça - não sei se vão me escolher para vir pra cá ou pra Nova York.

- Nova York? - digo - Oh meu Deus, isso é fantástico - eu lhe dou um abraço o pegando desprevenido.

- É eu sei mas não quero que Diana fique se mudando - ele diz me abraçando de volta - ela vai começar faculdade ano que vem então seria ruim se ela se mudasse sempre que o irmão dela ganhasse uma promoção.

Rio e o sinto sorrir. Ele se afasta de mim mas continua com seus braços ao meu redor. Seu rosto está muito próximo ao meu e ele tira uma mexa do meu cabelo do meu rosto:

- Eu gosto tanto de você- ele fala como se tivesse guardado isso a muito tempo.

- Eu também gosto de você Jason - digo calmamente sorrindo.

- Você não entende - ele se aproxima ainda mais me fazendo recuar - eu gosto mesmo de você.

Foi aí que eu percebi que ele gostava de mim de uma maneira diferente. Mas como é possível? Não nos vemos a quase três meses e já terminamos nosso curto relacionamento há quase dois anos.

- Jason, eu...- começo mas sou interrompida por um 'shiu' que ele faz.

- Tudo bem Clare. Sempre soube que gostava mais de você do que você de mim - ele da um pequeno sorriso, o que faz meu coração apertar - mas eu sempre vou estar aqui pra você biscoito.

Sorrio com o apelido que ele usou e lhe dou um beijo na bochecha antes de me levantar.

- Boa Noite Jason - me despeço dele.

- Boa Noite Clare.

*

Hoje já é sexta-feira e está quase na hora da tal festa do Luke. Coloco uma calça clara com alguns rasgados, uma blusa vermelha colada no corpo mas aberta mas costas e um sapato simples cor nude.
Meu cabelo está ondulado e opto por o deixar como está, coloco apenas um pouco de rímel e um batom vermelho.

- Clare, Zayn está aqui te esperando! - minha tia grita do andar de baixo.

Jason viajou para Nova York para buscar Beth, sua atual namorada, que estava lá fazendo negócios pela empresa já que os dois trabalham no mesmo departamento.
Como eu e Diana iremos ao Coachella a poucos dias, Jason a deixou ficar na minha casa mas não a vejo faz quase três horas.

Sex Sweet | Z.M. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora