5.

12.1K 842 862
                                    

Zayn P.O.V



Já faz nove horas que Niall ainda não voltou. Porra, nove horas! Decido ir atrás dele, nunca se sabe o que aquele filho da mãe do Luke pode fazer com ele...


- Zayn!- ouço a voz de Niall entrando pela casa.


Desço as escadas correndo me deparando com um Niall cheio de feridas na cara e com o braço sangrando

- Mas o que aqueles imbecis fizeram?- grito


- Era tudo uma armação. Eles não estavam com a minha mãe- Niall diz se sentando.


A algumas horas atrás, Luke havia me ligado dizendo que tinha pego a mãe de Niall. Quando disse a Niall ele saiu em disparada para a casa de Luke.


- E porque você ainda ta vivo?- pergunto.


Luke nunca faria uma emboscada dessas só para dar uns socos e chutes em Niall.


- Ele não queria me matar. Queria apenas dar uma lição em alguém daqui. Essa emboscada foi coisa do Luke não de Edwart.


Luke era filho se Edwart, nosso, na verdade meu, pior inimigo.


Antes que eu pudesse falar alguma coisa Niall completou:

- Ouvi uma conversa dele no telefone. No sábado vai ter uma grande campanha beneficente no hospital em que ele financia. Edwart e a família estarão presentes.


Edwart, apesar de ser um dos maiores traficantes de armas do país, sabe como manter as aparências. Sorrio e digo:


- Campanha beneficente, lá vamos nós.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Chego atrasado no colégio novamente. Mas que droga, já me formei nessa merda e tenho que frequentar mais um ano, apenas para "manter as aparências"


A minha felicidade é que Louis e Niall também tem de o fazer.


- Hey Zayn- ouço a voz irritante de Ella me chamar pelo corredor


- O que é?!- atiro. Ela recua alguns passos mas logo depois se recompõe me lançando um olhar de morte


- Eu só queria perguntar como Louis está - ela diz com uma voz naturalmente irritante.


Ella é nossa companheira a anos e é apaixonada pelo Louis. Uma vez ela veio chorando e se declarando para ele e ele riu da cara dela. Fiquei até com pena.


- Ele está bem- digo dando um sorriso torto e me virando para ir ao ginásio


Educação física. Há disciplina pior que essa?


Entro no ginásio e toda atenção é posta em mim. Vejo algumas gurias suspirando e sorrindo para mim mas ignoro. Já estou com roupa de ginástica no corpo então não preciso ir me trocar.

Sex Sweet | Z.M. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora