"Eu não costumo escrever cartas, na verdade não costumo escrever afinal eu sou Zayn Malik, aquele que despedaça corações. Mas também sou aquele que nunca quis ferir o seu.
Quando te vi não foi amor a primeira vista apesar de você ser gostosa pra porra. Mas depois eu fui me apegando a você e percebendo que contigo seria diferente. E foi.
Porque garota, você me tira do sério. Você faz-me ficar aflito apenas com um sumiço e deixa-me louco apenas por usar uma saia.Você não me faz querer voar mas faz-me acreditar que isso é possível.
Quando você usou meu moletom, ele tornou-se minha peça de roupa preferida. Quando você pegou aquela pequena flor no dia que te dei carona, ela se tornou minha flor preferida. E seu sorriso? Tornou-se o meu preferido.
Eu não sei em qual momento me apaixonei por você, talvez tenha sido quando você fez uma mexa rosa no cabelo ou quando te vi em cima de um homem com uma injeção na mão para me salvar.
Mas foi quando os fogos de artifício refletiram nos seus olhos que eu percebi que estava loucamente apaixonado por ti.Sempre achei que amor eterno fosse aquele que durasse até o fim da vida. Mas é aí que me enganei: amor eterno é aquele que você nunca vai deixar de sentir. Assim como eu nunca vou deixar de amar-te.
E eu não tenho certeza em qual momento te amei mas sei que te amarei até o ultimo momento da minha vida.Eu fiz muitas merdas na minha vida, e eu te magoei algumas vezes, eu sei. Eu sinto muito por ser um completo filho da puta mas eu sou o filha da puta mais feliz do mundo por saber que você também me ama.
Nunca conversei com os astros e pedi que me mandassem alguém que eu pudesse confiar sempre mas aí apareceu tu com esses olhinhos azuis e cabelos loiros.
Eu serei eternamente grato por você não ter desistido de mim, por você ter confiado em mim (de todas as formas possíveis), por você ter me feito o homem mais feliz do mundo quando casou-se comigo. E serei eternamente grato por me amar.
Clare, você é aquela que me tira o sono, aquela que me faz lembrar quando olho para o céu, aquela que eu quero só para mim.
Se eu sou a escuridão, você é a lua que me ilumina. Você é minha luz do luar em plena luz do dia. Eu pertenço a você mesmo se eu não quisesse.Quero que você saiba que sempre que ficar triste, eu estarei com você, de alguma forma ou de outra. Que sempre que você sorrir, vai me fazer sorrir também. Que você é minha pessoa preferida do mundo inteiro e minha vida já valeu a pena apenas por ter me apaixonado por você.
E por fim, queria dizer que eu te amo princesa. Amo tudo em você, cada pedacinho. Eu te amo pra caralho e pra sempre.
Eternamente seu, Zayn."
Ele disse que a amaria até o ultimo momento de sua vida e ela disse que lhe amaria para sempre. Não sei de que essência nós fomos feitos ou se existe outro mundo mas de uma coisa eu tenho certeza: eles foram feitos um para o outro e de alguma forma, apesar da distância, apesar dos erros e dos acertos, apesar do que pensem, apesar de tudo: eles ainda se pertencem e se pertenceriam para sempre.