O resto do dia passa normalmente e sempre que Zayn me olha, sinto meu rosto queimar. Eu havia beijado uma mulher apenas para o provocar!
- Vamos embora daqui a dois dias. Precisamos ir nessa tal festa mesmo? - Zayn parece não querer ir a festa que Ella sugeriu.
- Festa cheia de adolescentes. Não há lugar melhor para vender drogas Zayn - Ella fala com um tom de tédio.
- Ok, então vamos - Zayn bufa e se levanta rapidamente - Clare, não coloque uma roupa muito provocante por favor - ele pede e eu reviro os olhos.
- Nossa destruiu minha idéia de ir de lingerie vermelha na festa Zayn - digo sarcástica e ouço Niall e Louis rirem-se.
Subo as escadas atrás de Ella e opto por ir com um short preto, coturnos pretos e uma blusa um pouco larga cinza com estampa vermelha. Passo apenas um batom vermelho, rímel e lápis.
Meu cabelo está ondulado e o deixo assim. Passo meu perfume de sempre e espero os outros de arrumarem.- Vamos - Louis fala junto com Zayn.
Louis está com uma calça de ganga simples e uma camiseta azul. Niall está de short estampado e camiseta preta e Ella com um vestido colado no corpo rosa. Zayn está com uma calça de ganga escura, uma blusa sem mangas branca mostrando suas tatuagens, e seu boné azul escuro combina com seu sapato da mesma cor.
Eu vou de carro com Niall e Ella já que Louis e Zayn tem que 'buscar a encomenda' antes.Chegamos a uma casa enorme cheio de adolescentes com copos vermelhos nas mãos. Quando entramos na casa, sinto alguns olhares masculinos em mim mas tento ignorar.
- Oi gatinha, você dança? - um rapaz um pouco mais alto que eu se aproxima de mim.
- Sim mas não com você - uma voz rouca atrás de mim responde antes que eu possa dizer qualquer coisa.
O rapaz balança a cabeça freneticamente com medo e se afasta.
- Você é tão grosso as vezes - digo a Zayn e pego em uma bebida.- Apenas protejo o que é meu - ele responde tirando a bebida da minha mão.
- Ah é? Sou sua desde quando? - arqueio as sobrancelhas.
- Desde que sonhei com você quase todas as noites esta semana - ele sussurra no meu ouvido.
Penso na frase que ele disse e tenho quase certeza que já ouvi ela antes. Assim como aquela da praia.
O encaro de volta e uma música um tanto lenta e sensual começa a tocar.
Puxo a mão de Zayn para a pista de dança e ele me segue com o olhar colado ao meu.Começo a me mexer no ritmo da música e Zayn apenas encara meu corpo com os olhos mais escuros que o normal. Não demora muito para ele colar seus lábios aos meus e me puxar para mais perto de si.
Entrelaço minhas mãos no seu pescoço e me sinto ser encostada na parede. Nossas línguas lutam pela liderança e eu solto um gemido quando ele aperta meu seio esquerdo fortemente.
- Porra Clare - ele diz quando eu chupo seu pescoço e traço beijos molhados nele.
Ele puxa-me para fora da casa e anda até o carro. Fico confusa com isso mas não penso em mais nada quando ele me empurra, literalmente, para o banco de trás e sobe em cima de mim começando a beijar-me.
Tento inverter nossas posições, eu agora ficando em cima e ele geme quando nossas intimidades se encostam. O beijo intensamente enquanto suas mãos exploram todo meu corpo.
Tiro sua calça com certa dificuldade e volto a beija-lo. Coloco a mão em seu membro e agradeço a Deus por estar escuro aqui.
- Clare - Zayn geme e eu faço movimentos no seu membro já duro.
Paro de beija-lo e desço um pouco mais - Você tem certeza disso?- ele pergunta ao perceber minhas intenções.Assinto rapidamente e respiro fundo antes de colocar o seu membro na minha boca. Faço movimentos com as mãos no que não cabe na minha boca e ouço diversos gemidos de Zayn.
- Eu v-vou vir-me Clare..- ele avisa e segundos depois, sinto um líquido quente e salgado descer pela minha garganta.Saio de cima dele e sento-me desajeitada do seu lado tentando recuperar minha respiração assim como ele.
- Porra, você já tinha feito isso antes? - ele pergunta com os olhos fechados.- Não - sinto meu rosto corar. Ele sorri e beija-me rapidamente.
- Vamos embora- ele diz e se veste.
Zayn dirige por alguns minutos até sua expressão que estava relaxada, mudar para tensa e furiosa.
- Merda - ele quase grita e pisa fundo no acelerador.- O que?
- Tem alguém nos seguindo - ele responde sem olhar para mim.
Zayn desvia de vários carros e os motoristas xingam e buzinam. O moreno ignora isso e quando olho paga o retrovisor vejo um carro preto logo atrás de nós.
Esse carro esbarra na lateral do carro de Zayn, fazendo com que ele perdesse o controle e virasse totalmente.- Caralho - Zayn grita e eu fico assustada. Estávamos de frente com o carro que nos perseguia e não daria tempo dele vira-lo.
- Se segura princesa - ele pede com um sorriso estranho no rosto.Logo ele começa a dirigir de ré. Isso é fisicamente possível!? Pelo jeito sim.
Ele começa a desviar dos carros dirigindo de ré e começo a ficar mais assustada. Rapidamente, ele vira o carro e vai na direção de um caminhão.
- Zayn! Nós vamos bater! - grito desesperada.- Confia em mim princesa - ele fala e quando estamos prestes a bater no caminhão, ele desvia e o carro atrás de nós acaba batendo na lateral desse.
Zayn continua dirigindo rapidamente e eu relaxo ao ver que ninguém nos segue.
- Meu Deus, isso foi...- começo mas Zayn responde por mim:- Demais - ele sorri e eu nego com um sorriso também.
Chegamos ao Hotel um tempo depois e quando subimos para o quarto, vemos que esse está todo destruído.
- Mas que porra!? - Zayn grita e faz sinal para que eu fique na porta.Segundos depois, um rapaz mais alto que Zayn aparece de dentro de um dos quartos e tira o capuz que tinha no rosto.
- Sentiu saudades Malik? - o rapaz dos olhos verdes esmeraldas sorri sombriamente.Xx
Provavelmente irei postar um capítulo todo dia durante essa semana ok? Ok.
Stay well, beijoss.