Logo três tiros são ouvidos e sinto-me ser jogada no chão.
Abro os olhos percebendo que Zayn está em cima de mim.
Olho ao redor vendo que Ella havia desviado do tiro de Harry, Harry com um tiro na costela e Louis com um tiro no ombro.Niall havia atirado em Harry, que havia tentando atirar em Ella enquanto Zayn pulou em cima de mim. Então quem havia tirado em Louis?
- Vocês tem muita sorte em eu ter chegado a tempo - a voz masculina conhecida por mim soa.
- Liam! - digo ao mesmo tempo que Zayn.
Zayn me ajuda a levantar e pergunta se está tudo bem e eu apenas assinto.
Corro até Liam e o abraço fortemente.
- Você não devia estar com Diana na Coachella? - pergunto ainda abraçada a ele.- Devia mas meu pai foi preso então - ele responde e eu me afasto dele.
- Ah, s-sinto muito..- começo mas ele ri.
- Clare, relaxa. Eu e ele não nos dávamos bem e eu não tenho nada a ver com esse mundo do crime dele.
- Então porque tem uma arma? - arqueio as sobrancelhas e ele sorri.
- Zayn disse-me o que aconteceu com meu tio, Edwart, e vim te ver com uma proteção - ele aponta para sua arma agora jogada no chão.
Assinto e o abraço mais uma vez.
- Diana vai precisar de você - respondo já sabendo que eles estavam 'se pegando' já que quando conversava com Diana por mensagem, ela sempre perguntava de Liam.- Eu sei - ele responde e eu me afasto vendo Zayn ligar para alguém, provavelmente para a polícia para prender Louis e Harry com alguma desculpa idiota.
Saio da casa do moreno indo até a calçada. Me sento nela e penso em tudo o que aconteceu. Minha vida tinha virado de cabeça para baixo. Isso é tão assustador.
Sinto um nó se formar na minha garganta ao lembrar dos meus pais.- Vai doer por muito tempo? - pergunto a Zayn que havia se sentado ao meu lado.
- Sim - ele responde e me puxa para mais perto dele - Na verdade, essa dor nunca vai acabar. Só vai se..amenizar. Como se você tomasse morfina e não doesse tanto. Mas ainda sim, vai doer.
- O que eu faço Zayn? - pergunto com lágrimas nos olhos o encarando.
- Fica comigo - ele sussurra e eu fecho os olhos o abraçando.
- Eu fico - respondo e o ouço suspirar.
- Até quando? - ele pergunta e mesmo eu não entendendo, respondo:
- Até quando durar.
*
Quatro dias havia se passado. Eu estava mais mal do que nunca. Eu havia chorado todos os dias e nada parava em meu estômago. A única coisa boa no meio de todo esse sofrimento, era Zayn.
Ele estava me apoiando, não deixava que ninguém se aproximasse de mim, como se tivesse me protegendo.Mas algo dentro de mim mudou. Um sentimento tão ruim, mistura de ódio, nojo e raiva estava dentro de mim. Eu odeio Edwart. Pelo que fez com meus pais, o que fez com os pais de Zayn e por todas as outras pessoas inocentes que ele matou. Eu o odeio tanto.