15.

9.4K 626 201
                                    

ZAYN P.O.V

Clare aperta a mão estendida de Harry e percebo que seu sorriso é forçado já que ela sabe o que Harry é: um assassino.
Assim como você.
Meu subconsciente atira.

- Sou Clare - ela diz soltando sua mão.

- Eu sei seu nome Price - ele diz e só me da vontade de bater mais ainda nele - aliás, sei muitas coisas sobre você. Como anda sua mãe? - ele sorri cinicamente e Clare fica rígida.

- M-minha mãe? - Clare pergunta com os olhos arregalados. O que tinha a mãe dela? - O que v-você sabe dela?

- Nada de mais - ele da os ombros e tenta entrar dentro da casa mas eu o impeço colocando meu braço na entrada - você devia ir visita-la - ele diz para ela mas sorrindo para mim.

- O que você quer aqui Styles? - pergunto calmamente me colocando na frente de Clare.

- Apenas quero colocar o papo em dia Malik - ele sorri novamente e eu juro que se ele não parar de sorrir mando-lhe um soco.

- Não tenho nada pra falar com você - cuspo e me viro fechando a porta.

Ele me impede dessa ação, colocando o pé entre a porta e a parede.
- Ok, tenho boas novas pra você - ele diz num tom mais sério - na verdade - ele olha para Clare - para ambos.

O que Clare teria haver comigo e com Harry? O fuzilo com o olhar antes de me aproximar:
- Olha pra ela desse jeito outra vez que eu não perderei tempo em te dar um tiro - digo num tom frio e ele apenas arqueia as sobrancelhas.

- O que essa garota tem de tão especial Zayn? - ele sussurra apenas para mim - Já que até o Enzzo se interessou por ela.

Olho para ele claramente surpreso. O que o chefe da gangue dele teria com a Clare?

- Que merda você está falando? - o empurro contra a parede e olho para Clare fazendo sinal para ela ficar lá dentro e fecho a porta - O que Enzzo iria querer com ela?

- Não sei - ele se recompõe com um sorriso - talvez seja pelos olhinhos azuis dela ou pelo corpo. Ou pelo sexo, que deve ser maravilhoso - ele morde o lábio inferior e eu lhe empurro novamente com ainda mais força.

- Cala a sua maldita boca - grito e me aproximo mas ele apenas ri-se.

- O que foi Malik? Está apaixonado pela loirinha? - ele diz e eu o olho incrédulo.

Eu apaixonado pela Clare? Nunca. Eu gosto do jeito inocente e atrevido ao mesmo tempo dela mas ela é como as outras garotas: bonitas mas descartáveis.

- Você enlouqueceu ou o que? - digo rindo - eu não me importo com ela.

- Não? - ele se aproxima - então porque está tão interessado nela?

Eu realmente não sei responder essa pergunta dele. Realmente, Clare não sai dos meus pensamentos mas isso é porque me sinto atraída por ela. Porque me sinto tão atraído por ela?

- Ela é virgem - respondo apontando uma coisa que me surpreendeu em Clare - e eu gosto de virgens - pisco-lhe o olho.

Ele arqueia as sobrancelhas e nega com a cabeça rindo.
- Havia me esquecido de como você é cabrão e gosta de tirar a virgindade das garotas para as abandonar no dia seguinte - seus olhos que estavam divertidos agora se tornam duros e frios - assim como fez com a minha irmã.

- Você sabe que ela vivia atrás de mim - dou os ombros.

Gemma, a irmã de Harry, sempre ficava atrás de mim quando eu estava na mesma gangue que ele. Ela é bonita, não tanto quanto a Clare, mas muito bonita. Então, um dia antes de entrar na gangue de Edwart, tirei-lhe a virgindade e não a vi desde então.

Sex Sweet | Z.M. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora